Fluminense perde de 1 a 0 para o Vasco pelo Cariocão 2019.

Spread the love

Tricolor perde por um a zero para o Vasco com ajuda da arbitragem Gol de Pikachu com direito a penalidade a favor do cruzmaltino e não marcado para o Fluminense confira agora como foi a partida.

Vasco vence e mantém 100% de aproveitamento na Taça Guanabara; Fluminense perde primeira no ano


Pikachu faz de pênalti e garante Cruz-Maltino na liderança; Tricolor teve pênalti não marcado e duas bolas no travessão


PANORAMA


O Vasco encerrou a primeira fase do turno na liderança do grupo, com 15 pontos. O Fluminense vem em seguida, com 10. Os dois estão nas semifinais da Taça Guanabara.


Mas, antes das semifinais, os cariocas entram em campo no meio da semana pela Copa do Brasil: o Tricolor pega o River-PI, terça, às 21h30, e o Cruz-Maltino joga contra o Juazeirense, quarta, também às 21h30.

https://www.youtube.com/watch?v=jRqnKUFSitM&t=1s


GRAMADO


A situação ruim do gramado do Mané Garrincha chamou a atenção. Mesmo tendo sido trocado antes do clássico carioca, o campo estava longe das condições ideiais e prejudicou os dois times.


VASCO 100%


O Vasco venceu o Fluminense neste sábado por 1 a 0 em jogo válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Com o resultado, o time de Alberto Valentim garantiu a liderança do grupo e mantém o 100% de aproveitamento na temporada.

Já o Tricolor, classificado em 2º lugar, perdeu pela primeira vez em 2019. O gol cruz-maltino foi marcado por Pikachu, de pênalti, aos 25 minutos da primeira etapa após a bola bater no braço de Nathan.

O jogo foi mais movimentado na primeira etapa, com ambos os times buscando o ataque. O Tricolor criou as principais jogadas e quase marcou com Bruno Silva, que cabeceou uma bola no travessão.

No fim, Ribamar perdeu chance incrível de ampliar. O ritmo diminuiu no segundo tempo, com o Vasco controlando o resultado e o Flu sem organização para buscar o empate.

O jogo melhorou nos minutos finais, com falta de Danilo Barcelos raspando a trave e Luciano mandando bola no travessão. O Vasco segurou a pressão e garantiu sua quinta vitória na temporada!


O clássico terminou com reclamações por parte do Fluminense. No primeiro tempo, aos 9 minutos, Bruno Silva e Danilo Barcelos se embolaram na área do Vasco.

O lateral-esquerdo puxou a camisa do volante tricolor, mas o árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga marcou falta a favor do Cruz-Maltino. Na Central do Apito, o comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba afirmou que, no lance, houve pênalti não marcado para o Fluminense.

Um comentário em “Fluminense perde de 1 a 0 para o Vasco pelo Cariocão 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *