FORTALEZA CONTRATA ZAGUEIRO DO FLUMINENSE A PEDIDO DE ROGERIO CENI

Spread the love

O Fortaleza esta perto de anunciar junto ao Fluminense o empréstimo de zagueiro Nathan Ribeiro .

Com as chegadas de Léo Santos e Nino, tricolor carioca deve liberar defensor para tricolor cearense. Setor é uma carência da equipe do técnico Rogério Ceni.

Nathan Ribeiro está próximo de trocar de tricolor. O Fluminense negocia empréstimo do zagueiro de 28 anos para o Fortaleza. Com as chegadas de Léo Santos, do Corinthians, e de Nino, do Criciúma, o clube carioca deve facilitar a liberação do defensor para a equipe cearense até o fim de 2019. O setor é uma carência da equipe de Rogério Ceni.

https://www.youtube.com/watch?v=Cc0y_t0NPZM&t=1s

O zagueiro ainda pode ser relacionado pelo Fluminense nesta terça-feira (26) para a estreia na Sul-Americana, contra o Antofagasta-CHI, no Maracanã, e em breve embarcará para reforçar o Tricolor do Pici neste ano.

Contratado em maio de 2018 por indicação do então diretor esportivo de futebol, Paulo Autuori, Nathan Ribeiro disputou apenas cinco partidas pelo Fluminense até ser emprestado no 2º semestre ao Kashiwa Reysol, do Japão. Pelo clube japonês, entrou em campo em oito ocasiões. Em 2019, retornou ao Fluminense e atuou em quatro partidas. Seu contrato com o Tricolor carioca vai até dezembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *