GÊMEOS DREW E JONATHAN FAZEM SUCESSO E TEM LUCRO DE QUASE 1 BILHÃO CONFIRA

Spread the love

Sucesso no Discovery H & H Os Gêmeos de ‘Irmãos à Obra’ revelam ganhos de meio bilhão de dólares com sucesso de reality.
Drew e Jonathan Scott abriram uma produtora e ainda uma marca de utensílios domésticos
De reformadores de casa a construtores de um império. Drew Scott e Jonathan Scott, os gêmeos e apresentadores do reality ‘Irmãos à Obra’ falaram sobre a carreira e como se tornaram um fenômeno das telinhas na edição de março da Entrepreneur. Com a ajuda dos projetos de televisão, da sua produtora, a Scott Brothers Entertainment, e da marca de utensílios domésticos Scott Living, os irmãos criaram um imenso império de negócios.

https://www.youtube.com/watch?v=bFEBnd5doTk&t=16s

Primeiro, eles transformaram sua corretora imobiliária em um programa de TV, depois o reality deu origem a seis spin-offs. Usando esses programas como uma plataforma para lançar sua produtora, eles lançaram uma marca de mobiliário, decoração e utilidades domésticas e agora lançam uma plataforma de design voltada ao consumidor chamada Casaza.

Eles são tão bem sucedidos, que a empresa arrecadou “meio bilhão de dólares em vendas em 2018”, de acordo com a Entrepreneur – cerca de 1,8 bilhão de reais. Os Scotts creditam sua parceria pelo sucesso nos negócios: “Às vezes você está correndo em direção ao seu alvo com tanta força que você não pára para reavaliar”, Jonathan disse. “Entre as fotos, estamos sempre no email”, explica Jonathan. “Nossa equipe sabe que nós dividimos e conquistamos; se Drew respondeu [a um e-mail], eu não preciso responder”. “Nunca há um irmão certo ou errado”, disse Drew. “Cada um de nós tem nossas verdades individuais. Mas juntos somos o melhor de nós”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *