Globoplay Lança Série de John Legend que fala sobre escravidão .

Spread the love

Globoplay Lança Série UNDERGROUND de John Legend que fala sobre escravidão na Época da Segunda Guerra Mundial .

Globoplay , Trouxe para o Brasil a Série que foi cancelada nos Estados Unidos , Underground do Cantor e Produtor John Legend , e você vai saber tudo que precisa , para conferir como foi drama histórico sobre a escravatura nos EUA.

o Globoplay disponibilizou a primeira temporada de “Underground – Uma História de Resistência”. Já cancelado, porém inédito no país, o drama histórico sobre a escravatura nos EUA é produzido por John Legend. Exibida pelo canal WGN nos EUA, a produção teve duas temporadas, sendo a última exibida neste ano.

A série é situada no período pré-Guerra Civil. Na história, escravos de uma fazenda na Georgia planejam uma fuga. Para tanto, eles contam com a ajuda da socialite Elizabeth e de seu marido abolicionista que, secretamente, controlam uma rede de fuga de escravos. Aqueles que conseguem escapar precisam evitar ser recapturados por mercenários, que têm a missão de levá-los de volta, vivos ou mortos. Entre os escravos estão Rosalee , uma mulher tímida que trabalha na casa principal; e Noah, um dos homens que trabalham na plantação e sonham com a liberdade.

No elenco nomes como Jurnee Smollett-Bell, Aldis Hodge, Jessica De Gouw, Alano Miller e Christopher Meloni. A 1ª temporada de “Underground – Uma História de Resistência” já está disponível no Globoplay.

Fonte : VCFAZ.TV

Um comentário em “Globoplay Lança Série de John Legend que fala sobre escravidão .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *