Goiás acerta com Lateral esquerdo reserva de Traúco do Flamengo e muito mais.

Spread the love

Tudo que você precisa saber sobre a contratação do novo lateral esquerdo que é reserva de Miguel Trauco do Flamengo na seleção do Peru e mais informações sobre outros reforços você confere agora.


O Goiás acerta com lateral-esquerdo peruano que disputou a Copa do Mundo
Nilson Loyola, de 24 anos, estava no Melgar e deverá ser anunciado oficialmente pela diretoria esmeraldina até o fim da semana.

O lateral-esquerdo peruano Nilson Loyola, de 24 anos, está acertado com o Goiás e deve ser anunciado oficialmente como reforço até o fim desta semana. O jogador estava no Melgar, do Peru, e foi convocado para a Copa do Mundo da Rússia, quando foi reserva de Trauco, do Flamengo.
O lateral-esquerdo chega para o lugar de Ernandes, pivô recente de uma polêmica envolvendo sua documentação. O time esmeraldino decidiu não renovar com o jogador, que foi titular na conquista do acesso para a Série A, e foi ao mercado em busca de reposição.

Também já estão acertados com o Goiás o zagueiro Yago, o lateral-direito Kevin, os meias Renatinho e Marlone e o atacante Brenner. Todos eles devem ser anunciados oficialmente pelo Verdão nos próximos dias.

Até agora o Goiás já confirmou as chegadas do goleiro Sidão, do zagueiro Rafael Vaz e do volante Geovane.

https://www.youtube.com/watch?v=DEEMN__hy7Q&t=125s


Yago


O zagueiro de 26 anos foi o primeiro a acertar com o Goiás para o ano que vem. Ele estava emprestado pelo Corinthians ao Botafogo e será repassado ao Verdão até o fim de 2019. O próprio jogador já assinou o contrato, restando apenas a chancela do clube paulista.


Brenner


O atacante de 24 anos tem tudo para ser o camisa 9 do Verdão no ano que vem. Ele estava emprestado pelo Internacional ao Botafogo, onde marcou 10 gols na temporada. Brenner tem contrato com o Inter até o fim de 2020, mas não está nos planos do time gaúcho, que já concordou em emprestá-lo ao Goiás.

Renatinho


O meia de 26 anos, que também jogou no Botafogo em 2018, defenderá o Goiás no ano que vem. Ele teve bom início de temporada, mas depois foi prejudicado por uma lesão. O grande momento de Renatinho foi em 2017, quando conduziu o Paraná ao acesso.


Marlone


Fora dos planos do Corinthians, ele será emprestado ao Verdão até o fim de 2019. Marlone tem passagens por grandes clubes, como Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG e Sport, e vestirá a camisa esmeraldina no ano que vem.


Kevin


O jovem lateral-direito de 21 anos chega por indicação do técnico Maurício Barbieri. Ele estava por último no Guarani, onde disputou 30 partidas na última Série B.

QUER SABER MAIS SOBRE AS NEGOCIAÇÕES DO SEU TIME SIGA AGENTE NAS REDES SOCIAIS.

Um comentário em “Goiás acerta com Lateral esquerdo reserva de Traúco do Flamengo e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *