Grêmio – Derrota de Virada para River Plate por 2 a 1 com ajuda do Var .

Spread the love

Grêmio é eliminado em Casa diante de seu Torcida de Virada por 2 a 1 para o River Plate.

Mais uma garfada daquelas em pleno estádio do Grêmio , assim foi a eliminação do Tricolor gaúcho para o Time Argentino do River Plate de Virada dentro de casa.

Tudo parecia caminhar para mais uma final do Time de Renato gaúcho Até que um Gol faltando 9 Minutos para Terminar a partida feito por Borré e se deu ali o fim do sonho gaúcho de disputar mais uma final da Libertadores 2018.

A equipe gaucha tomou um calor no primeiro tempo achou um gol de Léo Gomes no primeiro tempo. Mas aos 36 minutos do Segundo tempo Borré fez o Gol de empate , aos 41 Bressam que já tinha levado Um cartão amarelo tomou o segundo e consequentemente o vermelho após a bola bater em seu braço.

Numa jogada dentro da Grande área , depois de muita confusão e reclamação a, ajuda do V A R . O River Plate chegou ao Segundo Gol e eliminou o time de Renato Gaúcho para fazer mais uma Final e dessa Vez contra o Boca Juniors que fez 2 a 0 no Palmeiras e joga por um empate.

Grêmio perde de virada para o river plate.

Infelizmente tudo acontece contra times Brasileiros , Treinador suspenso entra no vestiários da Instrução e tudo fica por isso mesmo.

 

Um comentário em “Grêmio – Derrota de Virada para River Plate por 2 a 1 com ajuda do Var .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *