Grêmio faz proposta para tira Gatito do Gol do Botafogo.

Grêmio faz proposta para tira Gatito do Gol do Botafogo.

Vai e Vem 2019 Grêmio faz proposta para contratar Goleiro do Botafogo confira tudo aqui.

Após negativa do Ceará por Everson, Grêmio tenta Gatito para o gol; Botafogo não quer vender mesmo sendo uma situação difícil o Goleiro do Botafogo tem contrato até 2021 e cláusula gira em torno dos R$ 20 milhões.

Enquanto aguarda a resposta sobre a segunda proposta feita ao Ceará para contratar Everson, o Grêmio não perde tempo no mercado após a saída de Marcelo Grohe e tenta Gatito Fernández, do Botafogo, para ser o goleiro de 2019.

BOTAFOGO COM MEDO DE PERDER GATITO MONITORA O MERCADO.
BOTAFOGO COM MEDO DE PERDER GATITO MONITORA O MERCADO.

Conforme apurou o GloboEsporte.com, a direção tricolor entrou em contato com o Alvinegro e manifestou o desejo de contar com o paraguaio.

Após a consulta gremista, porém, o Botafogo, deixou claro que não tem interesse em se desfazer de Gatito, considerado pelo clube como o jogador com maior potencial para se firmar como um ídolo alvinegro, principalmente após a aposentadoria de Jefferson.

A multa rescisória do goleiro de 30 anos gira em torno de R$ 20 milhões para clubes brasileiros.

Outra questão que atrapalha o avanço gremista é o fato de o goleiro ter renovado contrato até 2021. Em abril, após ser decisivo na disputa de pênaltis que deu ao Botafogo o título estadual, Gatito assinou o novo vínculo.

Gatito ficou por seis meses no departamento médico em 2018, de maio a novembro. Também em abril, sofreu uma lesão no punho direito no empate em 1 a 1 com o Sport, na segunda rodada do Brasileirão. Parou por seis meses.

Voltou no início de novembro e foi decisivo em seis partidas das últimas sete partidas alvinegras pelo campeonato nacional.
No retorno, com vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, fez defesa milagrosa nos acréscimos.

https://www.youtube.com/watch?v=MKO0Ug5fxpg

Ainda que confie em Paulo Victor para assumir a titularidade após a saída de Marcelo Grohe para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o Grêmio deve contratar mais um goleiro para 2019.

Já perdeu Bruno Grassi para o Criciúma, e Léo, emprestado ao Rio Ave, deve ser adquirido pelo clube português em janeiro, noticiou o jornal A Bola.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

3 Responses

  1. GRÊMIO APRESENTA NOVO CAMISA 9 E MUITO MAIS INFORMAÇÕES DO MERCADO DA BOLA. |

    […] da manhã desta terça-feira, Felipe Vizeu afirmou que “bateu o pé” para jogar no Grêmio e revelou que foi atraído pelo técnico Renato Gaúcho ao clube. Feliz com o retorno ao futebol […]

  2. AGORA É OFICIAL IGOR RABELLO É DO ATLÉTICO MG. |

    […] a novela Igor Rabello não é mais jogador do Botafogo ,um dia após ter acertado as Bases salariais com o Corinthians , Igor Rabello chega a BH para […]

  3. Gosat Pro HD Nova Atualização V.1.45 – 02/01/2019 |

    […] Grêmio faz proposta para tira Gatito do Gol do Botafogo. […]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.