IGOR RABELO EX BOTAFOGO É ANUNCIADO COMO REFORÇO NO ATLÉTICO MG.

Spread the love

VAI E VEM 2019 ATLÉTICO MG OFICIALIZA IGOR RABELO EX BOTAFOGO E FICA PERTO DE ATACANTE.


Atlético-MG oficializa contratação de Igor Rabello, que assina contrato de quatro temporadas e está próximo de acertar com atacante argentino Gustavo Bou.


Atlético-MG compra 70% dos direitos econômicos do defensor do Botafogo e manda Gabriel por empréstimo para o clube carioca.

ATLÉTICO MG OFICIALIZA IGOR RABELO EX BOTAFOGO
ATLÉTICO MG OFICIALIZA IGOR RABELO EX BOTAFOGO


Depois de uma longa novela com o Botafogo e um dia de exames, o Atlético-MG finalmente oficializou a contratação do zagueiro Igor Rabello. Em Belo Horizonte desde quinta-feira, o defensor foi anunciado como reforço do Galo nesta sexta-feira e será apresentado na próxima semana, na Cidade do Galo. O contrato é de quatro temporadas.


O Atlético-MG pagou cerca de 13 milhões de reais ao Botafogo por 70% dos direitos econômicos de Igor Rabello, além de emprestar o zagueiro Gabriel para o clube carioca por duas temporadas. O restante dos direitos econômicos de Rabello ficam com o Botafogo.

https://www.youtube.com/watch?v=ske_RqMbHvQ&t=19s

As negociações entre Atlético-MG e Botafogo começaram após o Campeonato Brasileiro e aconteceram diretamente entre os presidentes dos clubes, Sérgio Sette Câmara e Nelson Mufarrej, respectivamente. Entre aumentos e diminuição dos valores, o acordo só foi efetivado após a virada do ano.

A chegada de Igor Rabello aumenta as opções de Levir Culpi para a defesa. No atual do elenco, o Atlético-MG tem Leonardo Silva, Réver, Iago Maidana, Martín Rea, Matheus Mancini e Matheus Stockl.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Um comentário em “IGOR RABELO EX BOTAFOGO É ANUNCIADO COMO REFORÇO NO ATLÉTICO MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *