(INSS 2019 ) COMO FICARÁ O PLANO DE CARREIRA DOS MÉDICOS PERITOS DO INSS COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Spread the love

Antes de mais nada em tom de critica construtiva estamos aqui para Falar o que está preso na garganta de cada uma que precisa ir em algum posto do INSS em todo Brasil e passa as vezes por constrangimentos , são mau atenditos por alguns médicos , e funcionários .

(INSS 2019 ) COMO FICARÁ O PLANO DE CARREIRA DOS MÉDICOS PERITOS DO INSS COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
(INSS 2019 ) COMO FICARÁ O PLANO DE CARREIRA DOS MÉDICOS PERITOS DO INSS COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.


Primeiramente deveria Treinar melhor os Atendentes , fazer com que eles tenha um pouco mais de cordialidade , porque pelo 135 tem como gravar o que as pessoas falam e nas agências ?


Por não terem microfones nas mesas de atendimento, muitos beneficiários não tem como provar certos comentários , insunuações que alguns funcionários as vezes fazem .


Se coloca se um microfone nas mesas de atendimento e gravarem tudo que é conversado entre as duas partes , diminuira e muito os atritos entre as duas partes.


Outro Ponto é o Atendimento do Médico perito do Inss , que muitas vezes são jovens que estão começando e não conhecem afundo a doença do Paciente.
Beneficiário doente tem que ser atendido por Perito especialista na Doença .
Em muitos casos Médico Ginecologista Atende Beneficiario com problemas Mentais, Médico otorrinolaringologista atente Benefíciário com Hérnia de disco .
Contratando mais especialistas não teremos mais tanto Benefícios cortados de Forma irregular e cedidos também.

https://www.youtube.com/watch?v=EnDISx0Qh4k


O QUE MUDA COM A REFORMA E IRÁ BENEFICIAR OS MÉDICOS PERITOS.


Carreira de peritos: Os médicos peritos deixam o escopo do INSS e ficam vinculados à Secretaria de Previdência do Ministério da Economia. A medida aumenta a relação de tarefas que os profissionais poderão realizar, como revisões de aposentadorias por invalidez de servidores públicos.

Um comentário em “(INSS 2019 ) COMO FICARÁ O PLANO DE CARREIRA DOS MÉDICOS PERITOS DO INSS COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *