INSS 2019 – PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ASSINA O DECRETO PARA O INICIO DO PENTE FINO DO INSS 2 DE 2019.

Spread the love

Substituição no Pente Fino do INSS https://www.snoopeletronicos.com/inss-2019-como-conseguir-emprestimo-consignado-com-as-novas-regras-e-mudancas-para-aposentados-e-pensionistas/Sai Michel Temer e entrar Jair Bolsonara, O Governo vai assinar segunda Feira dia 14 de Janeiro de 2019 a Medida provisória que vai auditar cada um dos dois milhões de Benefícios considerado pela Previdencia Social como irregurales.


E como será feito essa auditoria niguém ainda sabe. Mais o Valor que cada médico perito vai receber vai girar em torno de 80 a 100 reais por perícia feita .

INSS 2019 - PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ASSINA O DECRETO PARA O INICIO DO PENTE FINO DO INSS 2 DE 2019.
INSS 2019 – PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ASSINA O DECRETO PARA O INICIO DO PENTE FINO DO INSS 2 DE 2019.


Tendo em vista que cada perito deve fazer 3 atendimentos na perícia de revisão. Vamos fazer uma conta rápida . 3 Benefícios feitos dois passam um sem sorte é cortado.


2 milhões é o Numero de Benefícios a serem auditados se for salario mínimo da um total de 1 bilhão , Novecentos e Noventa e seis milhões de reais a serem investigados pelos auditores e peritos do INSS.


Sendo que geralmente de 3 apenas 1 benefício é cortado na maioria das vezes cortado.

https://www.youtube.com/watch?v=23nrBYiRzhk&t=117s


daria um total de 666.667 benefíciarios que poderão ficar sem pagamento caso seja achado alguma irregularidade.


O Governo economizaria um total de 665 Milhões ,333 Mil , 334 Reais em caixa.


O GASTO COM OS MEDICOS PERITOS E AUDITORES SENDO PAGO 80 REAIS DARIA 160 MIL REAIS . SE FOR 100 POR PERÍCIA DA 200 MIL REIAS.


SE VOCÊ ECONOMIZA 665 Milhões ,333 Mil , 334 Reais em caixa. E PAGA 200 MIL REAIS A QUEM ACHAR ERROS . SOBRA 665 MILHÕES E 133 MIL REAIS E 334 REIAS EM CAIXA.


ISSO porque eu sou péssimo de conta.


O Governo Bolsonaro fará pente-fino em 2 milhões de benefícios do INSS ,e já começou a caça aos Beneficiários Ativos irregulares.confira agora como vai ser essa nova etapa de busca de Benefícios que estão irregurales.


Mesmo com as revisões em série de Temer que prejudicou milhares de trabalhadores, o governo Bolsonaro anunciou que irá fazer um pente-fino em 2 milhões de benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O assunto foi tratado em reunião, no Palácio do Planalto, entre o secretário Especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, e os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Paulo Guedes (Economia). A medida provisória, que visa “combater fraudes no INSS”, deve ser editada por Jair Bolsonaro até a segunda-feira 14. A reportagem é da Agência Brasil.

“Há mais de 2 milhões de benefícios que precisam ser auditados, porque têm algum indício de ilicitude.

Por isso há necessidade de fazer uma espécie de mutirão para zerar esse estoque”, disse Rogério Marinho, ex-deputado federal pelo Rio Grande do Norte. Marinho foi relator da reforma Trabalhista e não conseguiu a reeleição em outubro.

Ele é suspeito de envolvimento em crimes de falsidade ideológica eleitoral, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo Marinho, o pente-fino poderá gerar “uma economia significativa” aos cofres públicos – o secretário, contudo, não especificou valores.

“Há relatórios de ações anteriores, inclusive convalidados pelo TCU [Tribunal de Contas da União], que demonstram uma incidência de 16% a 30% de fraude nesse tipo de benefício”, disse.

Após assinada, a MP terá validade imediata, mas precisará ser aprovada pelo Congresso Nacional para se transformar definitivamente em lei.

O Congresso tem um prazo de 60 dias, podendo ser prorrogado por mais 60, para votar o texto, aprovando ou decidindo pela sua rejeição.


Supressão de direitos


A secretária-geral do Sindicato, Neiva Ribeiro, lembra que, ao longo de dois anos, o governo golpista de Michel Temer realizou uma série de revisões de benefícios do INSS, tratando muitos trabalhadores adoecidos como fraudadores e retirando direitos.

“Houve, nos últimos anos, uma série de perícias que negaram auxílio-doença e aposentadoria por invalidez, mesmo a quem claramente não tinha condições de trabalhar.

Isso atingiu, inclusive, muitos bancários. Em março do ano passado, mais 520 mil beneficiários foram convocados para realizar perícia médica.

Se o governo Bolsonaro continuar fazendo a mesma coisa que o antecessor Temer, continuará penalizando o povo mais necessitado, que não tem condições de trabalhar e depende do benefício, e não os grandes bancos e corporações, que adoecem seus empregados e ainda têm dívidas milionárias com a Previdência perdoadas”, enfatiza a dirigente.


Medida provisória editada para “combate a fraudes” deve ser assinada por Jair Bolsonaro até a segunda-feira 14, diz secretário.


Agora me diga será mesmo que o Rombo vem de quem recebe Salário Minimo e está aposentado, recebendo auxilio doença , com um salário minimo de 998,00.


DEPOIS DISSO TUDO SERÁ QUE NÃO MEREÇO UM LIKE , UM COMPARTILHAMENTO.


Gostou da Matéria , quer mais dicas como essa , deixe seu comentário , gostaríamos de ouvir você , se puder da um like , compartilhe nas suas redes sociais, no whatsapp , visite nosso site.

2 comentários em “INSS 2019 – PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ASSINA O DECRETO PARA O INICIO DO PENTE FINO DO INSS 2 DE 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *