INSS 2019 Previdência Social já tem data para Iniciar Bloqueio de Pagamentos de Segurados Não Cadastrados.

Spread the love

Saiu a data da INSS em 2019 onde a Previdência Social já definiu data para Iniciar Bloqueio de Pagamentos de Segurados Não Cadastrados no Cadastro único do Governo Federal.

Desde janeiro o Governo Federal Vem informando que irá bloquear todos os pagamentos de quem não fizer o Cadastro no Cadúnico em 2019.

Muito Tempo foi dado Muita informação foi divulgada mais , a parti de Julho começa a ser Bloqueado o Primeiro Lote de Segurados que não regularizaram sua situação junto ao governo Federal tanto no cadastro único . Como na revalidação cadastral anual junto ao Banco em qual o segurado recebe seu benefício todos os meses.

Com a reforma da previdência Social chegando o governo já começou a cortar Benefícios por falta de cadastro no CAD ÚNICO , Confira e saiba que o Governo prorroga prazo pela última vez para beneficiários do BPC/Loas se inscreverem no Cadastro Único.


Cerca de 1,1 milhão de segurados que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC/Loas) ainda não atenderam ao chamado do governo federal e correm o risco de ficar sem o pagamento no valor de um salário mínimo. Esses beneficiários — idosos carentes acima de 65 anos e pessoas com deficiência sem condições de trabalhar — precisam estar inscritos no Cadastro Único, destinados pessoas com baixo poder aquisitivo que dependem de políticas assistenciais.

Do contrário, terão o depósito suspenso. O registro é obrigatório, e o prazo limite de inscrição varia de acordo com a data de nascimento do beneficiário. Vale lembrar que essas datas foram prorrogadas. Veja o calendário abaixo:

Janeiro – 30 de junho de 2019

Fevereiro – 30 de julho de 2019

Março – 30 de agosto de 2019

Abril – 30 de setembro de 2019

Maio – 30 de outubro de 2019

Junho – 30 de novembro de 2019

Julho – 30 de dezembro de 2019

Agosto – 30 de janeiro de 2020

Setembro – 1º de março de 2020

Outubro – 30 de março de 2020

Novembro – 30 de abril de 2020

Dezembro – 30 de maio de 2020

“A necessidade do cadastro é apenas uma garantia, uma segurança para quem recebe e para o governo, que paga. Assim, podemos garantir o repasse para todos que precisam”, afirmou o secretário especial do Desenvolvimento Social, Lelo Coimbra.

Mais informações em caso de dúvida deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *