INSS 2019: Redes Sociais será usada como prova no Pente Fino da Previdência Social 2019.

Spread the love

Você que entrou na justiça contra o INSS e ganhou ação alegando depressão e outras doenças do Tipo fique atento pois as Redes Sociais será usada como prova no Pente Fino da Previdência Social 2019.

Aquela selfie que você faz em algum momento da sua vida pode ser usada como prova contra você.

Aqueles “stories” que você costuma a fazer com sua família, pode e deverá ser usado em ações na justiça, onde o INSS tem direito a rever todo valor gasto em processos contra a Previdência social.

Com o pente fino da Previdência social sendo iniciado em breve. O Governo vai usar todas as armas para reaver todo dinheiro pago a segurados , que possam está burlando a Previdência.

LEIA TAMBÉM : Aviso Prévio: Empregado é obrigado ou Não a cumprir o prazo?

Muito cuidado ao colocar suas Fotos, Vídeos felizes nas redes sociais como facebook, Instagram e similares .

Principalmente se o seu problema é depressão. Infelizmente uma foto sua em um dia sorrindo pode ser usado como prova para que o inss consiga reverter uma ação na justiça.

Mesmo sabendo que um momento de sorriso em um dia esporádico , não quer dizer que você se curou da depressão .

Os auditores do INSS pode levar em consideração algumas fotos em sequências,em dias sequenciais podem virar arma , contra você.

Por isso evitem expor sua alegria nas redes sociais. Principalmente se você mora em cidades pequenas.

Porque muitos peritos do INSS podem morar na mesma cidade que você, ter alguma amigo em comum , e você pode aparecer numa foto compartilhada e o perito pode reconhecer você e informar ao posto onde você faz perícia .

Que você pode ou não estar bem de saúde e um funcionário auditor pode periciar seu perfil nas redes sociais e no fim tirar prints da suas imagens e você ter que devolver todo dinheiro que recebeu na justiça.

Um comentário em “INSS 2019: Redes Sociais será usada como prova no Pente Fino da Previdência Social 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *