INSS 2019 TEM BOA NOTÍCIA PARA QUEM RECEBE BPC MAS PÉSSIMA PARA QUEM RECEBE AUXÍLIO DOENÇA E APOSENTADORIA POR INVALIDEZ.

Spread the love

Olá amigos e Amigas do Brasil 24 horas como todos sabem A Previdência Social em 2019.

Serão feitas 300 mil perícias médicas em todos segurados do INSS , que estão no auxílio Doença, Auxílio Acidente, Aposentadorias por Invalidez e também no BPC/ LOAS , O Benefício de Prestação Continuada.

Como todos sabem o BPC é pago a idoso com mais de 65 anos mas também para aqueles doentes que nunca contribuiram com o INSS.

Mas que recebe um auxílio do Governo em todo os país.

Na Matéria de Hoje você saberá que o INSS vai começar a partir de Agosta a fazer perícias médicas em todos os segurados do INSS que estão no auxílio doença até Dezembro .

Todos os Beneficiários do INSS no auxílio doença irão passar pela perícia até Dezembro de 2019.

Segundo a Subsecretária de Perícia Médica Federal da Secretaria de Previdência do Ministério da Economia Karina Argolo em Entrevista a Rádio CBN do Espírito Santo.

Que Você confere Abaixo o Audio Na íntegra. ABAIXO:

PERÍCIA NO SEGURADOS DO AUXÍLIO DOENÇA QUANDO COMEÇA?

Primeiro Será feita a Perícia Médica em quem está recebendo Auxílio Doença ,mesmo que seja pela justiça Estadual ou Federal, que não tem prazo para ter alta médica , sendo assim o INSS poderá dar alta , prorrogar ou aposentar por invalidez ou ainda encaminhar para a Reabilitação Profissional.

LEIA TAMBÉM: INSS : DECRETO PODE POR FIM A REABILITAÇÃO DO INSS :

Também será analisado as aposentadorias, pensões por mortes e auxílios Reclusões , Salários Maternidades com indícios de fraudes em todo país.

QUANDO SERÁ FEITA AS PERÍCIAS NO LOAS /BPC ?

Na segunda fase será feita com perícia para quem está no LOAS/ BPC que será feito a partir de janeiro , quando estará disponibilizado um cronograma especial para esse caso.

QUANDO VAI COMEÇAR AS PERÍCIAS NAS APOSENTADORIAS POR INVALIDEZ ?

Será também analisadas as aposentadorias por invalidez , mais o governo está preparando um cronograma que será implementado também a partir de agosto.

Gostou da Matéria ? comente , compartilhe nas redes sociais.

2 comentários em “INSS 2019 TEM BOA NOTÍCIA PARA QUEM RECEBE BPC MAS PÉSSIMA PARA QUEM RECEBE AUXÍLIO DOENÇA E APOSENTADORIA POR INVALIDEZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *