Internacional Acerta a Transferência de Lateral a Clube da Série A.

Spread the love

Internacional Acerta a Transferência de Lateral Direito Claudio Winck a Clube da Série A.

Mercadão da Bola 2019 tem Acerto do Lateral Direito Claúdio Winck com o Vasco da Gama para alegria de Vascaínos e Colorados , é mais uma busca por reforços que a equipe carioca faz e mais um alívio na folha salarial Gaúcha confira.

Claúdio Winck ex  Internacional é do Vasco .

O Internacional Acertou a Venda do seu lateral Direito para outro clube da Série A e não joga mais no clube em 2019 , é mais um da barca que vai economizar recurso para possíveis contratações.

Jogador é comprado pelo Cruz-Maltino, mas 50% dos direitos econômicos seguem ligados ao Internacional.

O Vasco acertou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Claudio Winck, que estava no Sport. O Cruz-Maltino adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinará contrato de dois anos.

A informação da contratação foi divulgada inicialmente pelo site Futebolzinho e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Claudio Winck disputou a última temporada pelo Sport, mas pertence ao Internacional, que seguirá com 50% dos direitos econômicos do jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=DbFjmR2cAhw

O lateral-direito de 24 anos chega ao Vasco para disputar posição com Raúl Cáceres, que estava no Cerro Porteño e assinará contrato nos próximos dias.

Em 2018, Claudio Winck disputou 21 partidas e marcou três gols pelo Sport, além de cinco jogos pelo Inter. Este é o quarto reforço do Vasco para a próxima temporada, depois de Cáceres, Bruno César e Ribamar.

QUER SABER QUEM MAIS PODE CHEGAR OU SAIR DO SEU TIME DE CORAÇÃO SIGA AGENTE NAS REDES SOCIAIS ESTAMOS PERTO DE VOCÊS NO TWITTER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *