Internacional Acerta chegada de Neilton ex Vitória e pode ter duas novas saídas para 2019.

Spread the love

Confira as saídas de dois jogadores não aproveitados para a próxima temporada e a chegada de Neilton ex Botafogo e Vitória.


Internacional e Sport chegam a novo acordo, e Rithely fica no Beira-Rio por mais seis meses .o Empréstimo do volante, que ainda não estreou pelo Colorado, foi prorrogado com o clube que caiu para a Série B.


O primeiro reforço do Inter para 2019 já está no Beira-Rio. A direção do clube gaúcho acertou um novo empréstimo com o Sport para a permanência de Rithely até a metade da temporada.

Depois desse período, o clube gaúcho fará outra avaliação para decidir se irá exercer ou não a opção de compra do volante, que ainda não estreou com a camisa colorada.

O acordo tem a ver com o ano de 2018 atribulado do jogador. Após desembarcar em Porto Alegre em março lesionado, Rithely precisou passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo no mês seguinte.

A operação, sua recuperação e o processo de recondicionamento físico ocorreram sob a batuta dos profissionais do Inter e com salários aos encargos do clube pernambucano.

https://www.youtube.com/watch?v=AeSmbHHvmDM&t=79s


A diretoria colorada já havia decidido que não iria exercer a opção prevista no contrato para ser realizada até 31 de dezembro. Em um momento de dificuldades financeiras, o clube quer ao menos ver o jogador em ação antes de decidir se fará ou não o investimento para mantê-lo.

Rithely passou a treinar com bola em meados de agosto, com progressões de cargas de trabalho até ser liberado de vez para todos os tipos de exercício.

O jogador até tinha previsão de estrear pelo time B em outubro, mas uma lesão na panturrilha esquerda adiou os planos apenas para 2019.

O volante de 27 anos é desejo do Inter desde 2014, quando chegou a arrumar as malas para rumar ao Rio Grande do Sul, mas viu o Sport barrar a transferência.

O clube gaúcho voltou à carga pelo atleta ainda em 2017, em um negócio arrastado, que teve um desfecho no início de 2018.


MARCINHO NA COREIA DO SUL


Destaque no Fortaleza, Marcinho deve ser negociado pelo Inter com clube da Coreia do Sul
Direção negocia com o futebol asiático por empréstimo de uma temporada do atacante.
Marcinho atacante, que teve papel fundamental na campanha que culminou com o título da Série B pelo Fortaleza, está próximo de se transferir para o futebol da Coria do Sul. O clube é mantido em sigilo.

Natural do Rio de Janeiro, Marcinho tem 23 anos. Anotou três gols nas 25 partidas que participou pelo nacional no time de Rogério Ceni. Antes do Fortaleza, rodou por Brasil de Pelotas e Ypiranga-RS. Seu vínculo com o Inter expira no final de 2020.

VAI E VEM 2019 INTERNACIONAL ACERTA COM NEILTON E DUAS SAÍDAS
VAI E VEM 2019 INTERNACIONAL ACERTA COM NEILTON E DUAS SAÍDAS


NEILTON EX VITÓRIA É DO INTER


Neilton EX VITÓRIA Acertou com o Clube gaúcho que buscava por um atacante para suprir saída de Rossi e confia em resposta do jovem no ex botafoguense.


O Neilton é um jogador que achamos muito interessante. Fez uma grande temporada. É um dos atletas que tem os melhores números no Brasileirão. É jovem ainda. É realmente interessante


Neilton em 2018


56 jogos


21 gols


10 assistências


Média: 0,37 gol/jogo


Participa da construção de 0,55 gol/ jogo


A contratação do atacante também diz muito sobre o modo de agir do Inter no mercado. O negócio é uma espécie de modelo a ser seguido pelo clube na prospecção de reforços para a Libertadores.

Quer saber quem mais pode chegar para seu time de coração é só curti nossa página nas redes sociais.

2 comentários em “Internacional Acerta chegada de Neilton ex Vitória e pode ter duas novas saídas para 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *