Internacional Apresenta Lindoso e Rafael Sóbis mais por perder dois Jogadores.

Rafael Sóbis está de volta ao Internacional e em sua nova passagem hoje em sua apresentação o jogador disse “Estou realizando o meu sonho de voltar”. E não parou por ai Tenho que ser exemplo. Vou fazer de tudo para ser um bom espelho para os meninos”, revela o reforço colorado.


RODRIGO LINDOSO CHEGOU .


O Inter anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Rodrigo Lindoso, em negociação que envolveu a ida de Alex Santana para o clube carioca – também já anunciado de forma oficial. O jogador de 29 anos assinou contrato por duas temporadas, até dezembro de 2020, e será apresentado à torcida após o treino da manhã desta quarta, no CT do Parque Gigante.

Cada clube ficará com 50% dos direitos de cada jogador na transação, nos moldes semelhantes ao que ocorreu no ano passado quando o Colorado trouxe Zeca e o Santos ficou com Eduardo Sasha.


Lindoso chega ao Beira-Rio para ser mais uma opção no setor de contenção. O jogador é visto como alternativa para cumprir as funções de Edenílson e Patrick, já que tem capacidade de marcar e apoiar com a mesma intensidade.

Desde 2015 no Botafogo, Lindoso disputou 163 jogos e marcou 17 gols pelo alvinegro carioca. O jogador foi formado nas categorias de base do Americano-MA e depois defendeu o Madureira por seis temporadas entre os anos de 2010 e 2015. Ainda atuou por Fluminense, Criciúma e Marítimo, de Portugal.

Quem é
Nome: Rodrigo Oliveira Lindoso
Nascimento: 06/06/1989
Natural: São Luís-MA
Altura: 1,82m
Clubes anteriores: Americano-MA (2007), Madureira-RJ (2010), Fluminense (2011), Criciúma (2012), Marítimo-POR (2013), Madureira-RJ (2014) e Botafogo (2015-2018).


CAMILO DE SAÍDA ?


O Jogador Camilo pode pintar no Botafogo , o jogador já tem um Acerto com o Time de Zé Ricardo é aguarda o Sim do Internacional para ser anunciado no Glorioso como no novo Camisa 10.


ZECA TAMBÉM PODE SAIR.


O Lateral esquerdo que também pode atuar na direita Zeca está negociando sua saída por empréstimo ,o time mais próximo de um acerto seria o Fluminense mais ainda não encontrou um parceiro para dividir o pagamento de 50% dos salarios do Jogador.

Um comentário em “Internacional Apresenta Lindoso e Rafael Sóbis mais por perder dois Jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: