Internacional empate em 1 a 1 com Ceará e da Adeus ao Brasileirão.

Spread the love

Internacional empate em 1 a 1 com Ceará e da Adeus ao Brasileirão 2018.

Com gols de Ricardinho para o Ceará e Leandro Damião para o Internacional , o Inter da Adeus ao Sonho de ser campeão Brasileiro em 2018.

No futebol Brasileiro é assim o você mata dois leões por dia ou vira chacota da equipes rivais. com um time superior ao cearense o Inter não conseguiu vencer e se distanciou de qualquer possibilidade de conseguir ser campeão esse ano, junto com ele Flamengo, São Paulo e Atlético Mg , todas elas deveriam demitir todas as comissões técnica e começar tudo de novo haja incompetência.

SAIBA QUAL É A EQUIPE PAULISTA QUE ESTÁ NEGOCIANDO COM LUCAS SILVA DO CRUZEIRO.

Em partida movimentada na Arena Castelão, Ceará e Internacional saíram no empate de 1 a 1. Os dois times iniciaram o jogo com chances claras de gol, mas quem balançou a rede primeiro foi o visitante Inter, no chute de Leandro Damião aos 15 do primeiro tempo. A vantagem do Colorado despertou o ataque do Ceará.

Com passe de Arthur, Ricardinho diminuiu o prejuízo para o Vozão aos 41 da primeira etapa. No retorno das equipes para o segundo tempo o empate parecia estar consolidado. As chances reais começaram a surgir no fim da partida, mas ninguém ampliou o placar.

Um comentário em “Internacional empate em 1 a 1 com Ceará e da Adeus ao Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *