Lucas Paquetá Brilha na sua estreia pelo AC Milan da Italia.

O Meia ex Flamengo estreiou com Vitória e classificação no Futebol Italiano pelo Milan e ainda de quebra conseguiu avançar na copa da Italia Confira.


Na estreia de Paquetá, Milan avança às quartas da Copa da Itália graças a Pepe Reina e Cutrone.


Brasileiro é titular, participa bastante do jogo e fica em campo até os 40 minutos do segundo tempo: “Muito feliz por essa estreia”.

Goleiro tem atuação impecável, e atacante entra para resolver na prorrogação após 0 a 0 no tempo normal


MILAN DE PAQUETÁ AVANÇA


No dia da estreia de Lucas Paquetá pelo Milan, coube a Pepe Reina e Patrick Cutrone a missão de classificar o time às quartas de final da Copa da Itália.

Em jogo único pelas oitavas contra a Sampdoria neste sábado, na casa do adversário, os rossoneros contaram com uma atuação espetacular do goleiro reserva, que jogou na vaga do poupado Donnarumma.

E após empate por 0 a 0 no tempo normal, o atacante italiano de 21 anos entrou na prorrogação e brilhou com dois gols.


ESTREIA POSITIVA.


Entre o discreto e o bom, Lucas Paquetá esteve mais perto do segundo adjetivo em sua primeira partida pelo Milan. Elogiado pelo técnico Gattuso, o meia ex-Flamengo foi titular e participou ativamente do jogo.

Apesar da falta de entrosamento com os companheiros, trocou bons passes no meio e no ataque, esforçou-se na marcação, cometeu e sofreu faltas, e levou perigo em uma finalização de fora da área. Foi substituído somente aos 40 minutos do segundo tempo.


FALA, PAQUETÁ


“Estou muito feliz por essa estreia vitoriosa, com a vaga para a próxima fase da Copa da Itália. Acho que, para o meu primeiro jogo, tive uma boa atuação, apesar da ansiedade.

Agradeço aos meus companheiros e à comissão técnica pelo apoio e pela confiança. Tenho a certeza de que a tendência é sempre a evolução e vamos dar sequência ao trabalho para que coisas positivas continuem acontecendo, sempre entrando em campo com alegria e vontade de ajudar.

Agora é descansar porque temos um grande desafio na próxima partida”.


90 MINUTOS


Foi um jogo equilibrado. O Milan teve algumas chances e chegou a ter um gol anulado no segundo tempo – Higuaín estava impedido ao finalizar. Mas as melhores oportunidades foram da Sampdoria, que parou em um inspirado Pepe Reina.

Quando não era o goleiro espanhol, a bola teimava em ir para fora.


PRORROGAÇÃO


Como diz o ditado, quem não faz… Leva! A Sampdoria teve três chances claras nos primeiros 7 minutos da prorrogação. Isolou a primeira e voltou a parar no reflexo de Pepe Reina nas outras duas.

Aí apareceu a estrela de Patrick Cutrone, que entrara na vaga de Castillejo. Aos 11 minutos do primeiro tempo, ele recebeu cruzamento de Conti e chapou para abrir o placar.

E na segunda etapa, um minuto após nova defesa fantástico de Reina, o italiano de 21 anos encobriu Rafael Cabral de primeira após passe de Calhanoglu. Foi um banho de água fria na Sampdoria, e o Milan ficou com a vaga nas quartas.


FONTE : GLOBOESPORTE.COM

Estamos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: