MAISA DISPARA NA PREFERÊNCIA DO PÚBLICO INFANTIL E COMEMORA SUCESSO NA ESTREIA DE CINDERELA POP CONFIRA

MAÍSA DISPARA NA PREFERÊNCIA DO PÚBLICO INFANTIL E COMEMORA SUCESSO NA ESTREIA DE CINDERELA POP CONFIRA

SAIBA TUDO SOBRE A ENTREVISTA DE MAÍSA SOBRE ESTREIA COMO PROTAGONISTA: “MISTURA DE ANIMAÇÃO E MEDO”

Aos 16 anos, atriz e apresentadora é estrela de ‘Cinderela Pop’

Maisa, 16 anos, volta aos cinemas com o filme Cinderela Pop. O longa-metragem entra em cartaz nesta quinta-feira (28) e conta com a atriz e apresentadora no papel de Cintia Dorella. Baseado no livro de mesmo título, assinado por Paula Pimenta, a história moderniza o clássico conto de fadas. Em vez de sapatinho de cristal, a protagonista usa tênis e trabalha como DJ, mas se apresenta mascarada para não ser reconhecida pelo pai.

Embora já tenha se destacado nos filmes Carrossel – O Filme, Carrossel 2- O sumiço de Maria Joaquina e Tudo por um popstar, ela estreia como protagonista absoluta em Cinderela Pop e divide cenas divertidas com Fernanda Paes Leme, Filipe Bragança, Giovanna Grigio e Marcelo Valle.

CINDERELA POP

“O filme é baseado em um livro da Paula Pimenta, uma autora que sempre li muito na minha adolescência. Ela me convidou para fazer a Cíntia, o que me deixou muito, muito feliz. Mesmo. É uma personagem diferente de tudo o que eu já fiz. Ela é uma versão supermoderna da Cinderela. Ela é uma menina com vários conflitos dentro dela, questões familiares. Ela está no 3º ano do Ensino Médio.

Além de todos os problemas que ela precisa lidar, ela tem a escola e a chegada de um novo amor para agitar tudo. A Cintia vive um período bem complicado da vida, mas acho que as pessoas vão se identificar com a personagem e sentir carinho por ela.”

PRIMEIRA PROTAGONISTA

“Nunca tinha feito nenhuma protagonista e estava bem nervosa. Tive que fazer as mesmas coisas que a Cintia. Então, fiz aula de piano, fiz curso de DJ e, tudo isso, me ajudou a construir a personagem.”

LIVRO ADAPTADO

“Senti uma mistura de animação e medo. Amo ver meus livros preferidos sendo adaptados para o cinema, mas tive medo do filme não ficar à altura do livro – a gente sabe que isso às vezes acontece, né?
Depois de aceitar o papel, pensei, como leitora, se seria legal fazer a Cintia, porque ela é uma personagem que eu já conheço há tanto tempo e que tem uma vida além de mim, no imaginário das pessoas. Mas acho que deu tudo certo.”

TV X CINEMA

“Aprendi que o processo de filmagem é diferente de uma novela. O tempo é mais curto, mas são mais horas de gravação por dia… Quero continuar fazendo trabalhos no cinema e na televisão. Gosto dos dois.”

One Response

  1. Cinderela Pop o Filme é ou Não Remake do Filme Lua de Cristal da XUXA nos Anos 80 Confira. |

    […] MAÍSA DISPARA NA PREFERÊNCIA DO PÚBLICO INFANTIL E COMEMORA SUCESSO NA ESTREIA DE CINDERELA POP C… […]