Mercado da Bola 2019 Confira quem esta chegado e saindo do Ceará.

Dezembro chega forte e quente no Ceará entre indas e vindas do mercado da bola para 2019 o Vozão está se mexendo para fortalecer o elenco , confira quem chega, quem retorna e quem pode sair em 2019.

Lembrando que o Treinador Lisca Doido Permaneceu e o Atacante Arthur já se despediu a caminho do Palmeiras , mais muita gente boa pode pintar.

Fizemos um resumo da semana , no vai e vem o Alvinegro Ceará ,começa a arrumar a casa e você pode conferir agora como estão as negociações da equipe do Nordeste para a próxima temporada.

QUEM PODE CHEGAR EM 2019.

O Lateral-esquerdo do Paraná Clube entra na mira do Ceará ,Igor publicou um registro de agradecimento ao Tricolor no início desta semana.

Apesar de ainda ter contrato com o Paraná Clube até o final de 2020, o lateral-esquerdo Igor pode estar na mira do Ceará para 2019.

É Por Isso porque após a partida que fechou a participação do Vozão na temporada, diante do Vasco, o técnico Lisca falou sobre a possibilidade de o defensor do Tricolor atuar no time nordestino.

“Igor é um jogador que me interessa. Bom jogador, ele é irmão do Cariús e trabalhou comigo no Paraná Clube. Quem sabe ano que vem não teremos os irmãos por aqui?!‘, disse o comandante ao final da partida.

Igor tem 25 anos e é remanescente do elenco paranista que conquistou o acesso à Série A em 2017. No ano passado, foram 47 jogos com a camisa paranista e dois gols e, agora, em 2018, 27 partidas e nenhuma bola na rede. A posição de Igor é carente no elenco do Tricolor.

Quando precisava ficar de fora, por conta de lesões ou suspensões, os substitutos Mansur, Baéz, Juninho e Rayan (improvisado), não agradaram.

Recentemente Igor postou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao Tricolor. Apesar de muitos interpretarem a publicação como apenas um ‘até logo‘, já que os jogadores entraram de férias, as palavras de Igor podem ter sido em tom de despedida.

 

Típico centroavante, Cariús poderia ocupar a vaga deixada por Arthur, que foi jogar no Palmeiras. O atacante coral foi o terceiro maior artilheiro do Brasil na temporada, com 25 gols, batendo a joia alvinegra, que marcou 24 tentos.


Recentemente em uma entrevista a rádio CBN, o técnico Lisca admitiu interesse em ter o atacante Matheus Matias, que pertence ao Corinthians, no elenco do Ceará para 2019. O treinador alvinegro disse conhecer bem o jovem jogador, de apenas 20 anos, e que acredita que pode contribuir muito para o desenvolvimento dele.

“Eu gostaria muito (de ter Matheus Mathias no Ceará) porque conheço o jogador desde o ABC.

Acompanhei o primeiro jogo dele, foi contra o Náutico, ele entrou no segundo tempo. É um menino que vem da seleção brasileira de Fut7 e tem muita coisa para crescer ainda ,comentou Lisca.

O técnico do Ceará, Lisca, já havia revelado monitoramento ao artilheiro do Ferroviário. “Tenho acompanhado ele, fez grande trabalho no Ferroviário. É um jogador muito experiente, fazedor de gols e está ali (no Ferroviário). O presidente (Robinson de Castro) falou dele também.

Renovações Importantes no Vozão.

Quixadá

“Foi a insistência do Robinson que me trouxe até aqui e eu agradeço muito por isso. Se não fosse pelo empenho dele, eu não estaria no clube e nada disso aconteceria. Sou muito grato terem apostado e acreditado no meu trabalho. Estou muito feliz em poder continuar.

Tiago Alves

“Permanecer por mais um ano nesse clube, que tanto me faz bem, é muito gratificante. Agradeço ao carinho dos torcedores, que sempre me espeitaram bastante. Eu sou muito grato por tudo o que eles fizeram por nós durante todo esse ano.

Ricardinho.

“Estou muito feliz em permanecer e poder defender o Vozão por mais um ano. É um lugar que eu me sinto muito bem. Digo que é a minha segunda casa. A expecativa para 2019 é a melhor possível.

Na próxima temporada, o Ceará irá disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A estreia oficial em 2019 será no dia 16 de janeiro contra o Sampaio Corrêa.

Pela esquerda, João Lucas e Felipe Jonatan seguem no time.

Para goleiro, o Ceará mantém contrato com Everson, D.Silva e Fernando Henrique.

Nas laterais, a preocupação é com o lado direito. Samuel Xavier pertence ao Sport e pode retorna ao clube pernambucano.

Os defensores Luiz Otávio, Valdo e T.Alves seguem no Vovô.

Edinho, Richardson, Juninho, Pedro Ken e Fabinho seguem no Alvinegro.

Os meias Ricardinho e Juninho Quixadá tiveram os seus contratos renovados.

Apenas Romário e Calyson seguem no time. O Ceará tenta negociar com o botafogo a permanência de Leandro Carvalho. Mais cinco atacantes devem ser contratado para 2019.

Renan não seguirá na equipe. O Vovô busca mais um arqueiro no mercado.

Entretanto, Juninho, que pertence ao Bahia, pode voltar ao tricolor baiano caso o clube solicite. Mais dois jogadores devem ser contratados para a posição de volante.

Patrick deve ser emprestado e Brock só permanecerá se o clube entrar em acordo com o Goiás. O Ceará ainda busca mais um zagueiro.

QUEM DEVE SAIR NA JANELA DE TRANSFERÊNCIA 2019.

Reina e Cardona deixam o clube. Wescley que pertence ao Vissel Kobe, só fica no Ceará em caso de acordo com o time japonês.

Outro que está de saída Ricardo Bueno deve ser emprestado.

O ataque é o setor que passará por maior mudança. Arthur, Felipe Azevedo, Robinho e Eder Luis deixam o clube.

Quer saber tudo sobre o mercado da Bola , as contratações, quem está chegando ou saindo do seu Time , os melhores campeonatos aqui no passando a bola você encontra.

Tudo que você procura em matéria de informação para seu Time de coração no Snoop News Você Vai encontrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: