Mercado da Bola 2019 do Corinthians tem anuncio de Ramiro e + dois.

Spread the love

Mercado da Bola 2019 do Corinthians tem anuncio de Ramiro e mais dois Jogadores pra a próxima janela.

Acabou a novela , Ramiro ex Grêmio é anunciado como primeiro Reforço de Peso do Corinthians, o jogador vem para o Timão em uma jogada de iraniano Kia Joorabichan.

Embora seja volante de origem, Ramiro pode atuar como meia. No Grêmio, ele vinha atuando pelo lado direito do meio de campo.

Revelado no Juventude, o jogador estava no Grêmio desde 2013, tendo conquistado Copa do Brasil, Campeonato Gaúcho, Libertadores e Recopa Sul-Americana pelo Tricolor gaúcho.

Antes dele, o Corinthians já havia fechado com outros quatro reforços para 2019: o volante Richard, do Fluminense, os atacantes André Luis e Gustavo Silva e o lateral-direito Michel Macedo.

O Corinthians anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do meia Ramiro, do Grêmio. O jogador de 25 anos assinou com o Timão por quatro temporadas, até dezembro de 2022.

Em nota oficial, o Corinthians informou que adquiriu 70% dos direitos econômicos de Ramiro. O Grêmio era dono de 20%, e o grupo do iraniano Kia Joorabichan detinha 50%.

Ramiro estava de férias em Bahamas, mas antecipou o retorno ao Brasil para fazer exames médicos no Timão. Só após ser aprovado nas avaliações ele assinará contrato.

https://www.youtube.com/watch?v=C68hY26sewk&t=17s

QUEM PODE CHEGAR ?

O Timão não para por ai a equipe está próxima de Anunciar Uendel que já jogou no Timão.

Dois anos após trocar o Corinthians pelo Internacional, o lateral-esquerdo Uendel pode fazer o caminho inverso e retornar ao Timão.

Atendendo a um pedido do técnico Fábio Carille, a diretoria do Corinthians abriu negociações com o Internacional para contratar o jogador de 30 anos. A informação foi publicada inicialmente pelo “Meu Timão” e confirmada aqui pelo passandoabola.com

Inicialmente, o Corinthians não pretendia contratar um lateral-esquerdo para 2019, e apostava no jovem Carlos Augusto e numa recuperação de Danilo Avelar. Porém, Carille disse que gostaria de contar com Uendel, com quem trabalhou quando era auxiliar, e as conversas com o Colorado foram iniciadas.

Outro Jogador que será anunciado na próxima semana é Ramires Formado nas categorias de base do Bahia, Ramires disputou 17 partidas nesta temporada e marcou dois gols. O jogador foi convocado nesta quinta-feira para defender a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano sub-20, em janeiro, no Chile.

Quer ficar bem informado sobre as notícias do Corinthians e outras contratações é só ficar ligado aqui no nosso blog.

Fonte : Passandoabola.com

3 comentários em “Mercado da Bola 2019 do Corinthians tem anuncio de Ramiro e + dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *