Vai e vem 2019 do Vasco tem duas Saídas confirmadas.

Spread the love

O Vai e Vem 2019 do Vasco da gama está quente essa semana o vasco pode perder até sexta feira o seu goleiro Martín Silva que avisou que não vai ficar na próxima temporada , junto com ele a equipe está próxima de acertar também a a transferência de Leandro Castan para o Corinthians.

E a Bomba da semana Maxi Lopes pode pintar em um clube de São Paulo , o jogador é disputado por três equipes que já procuraram os empresários e agentes do jogador.

O Corinthians já fez a proposta para tirar o Lopez do clube carioca , e ganhou nas últimas  horas  Santos e São Paulo , sendo que o segundo trabalha nos bastidores para pagar a multa rescisória do jogador ou envolver Rodrigo Caio na transação.

A Equipe Santista , está enviando essa semana seus agentes para conversar com o jogador e seu Staff sobre uma possível transferência para o futebol paulista.

DE SAÍDA DO VASCO .

Leandro Castan que já acertou com o Corinthians seus salários , terá uma reunião com o  Vasco e nessa reunião marcada para o início desta semana. Em pauta, o futuro do jogador. O Corinthians que tem interesse no zagueiro já da como certo ao retorno de Castan, que ficou balançado com a possibilidade de voltar ao clube que o projetou e quer discutir a liberação.

Castan tem contrato com o Vasco até o fim de 2019. Ainda não foi procurado para renovar, e este é justamente um dos pontos da reunião: o zagueiro quer saber do Vasco o projeto do clube e eventualmente rediscutir os termos.

NÃO FICA NO VASCO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA.

Com duas propostas na Mão , Martín Silva já informou ao clube  carioca  que recebeu  ofertas de Libertad e Cerro  e  que deseja deixar o Vasco , seu empresário está no Rio de Janeiro e vai negociar rescisão com o Vasco.

Após se tornar reserva na reta final do Brasileiro e se sentir desprestigiado, goleiro uruguaio está próximo de deixar o clube, que tem dívida antiga e não deve dificultar a negociação.

Diante dos últimos acontecimentos, o uruguaio se viu com o caminho livre para procurar outro clube, apesar de ainda ter contrato. Cerro Porteño e Libertad, do Paraguai, já fizeram propostas consideradas vantajosas, e seu empresário está no Brasil vai negociar a rescisão.

https://www.youtube.com/watch?v=947vPpmlo30&t=3s

A ideia dos clubes paraguaios era que Martín entrasse na Justiça para deixar o Vasco sem multa por causa da dívida referente a direitos de imagem antigos. O goleiro, no entanto, não pensa nesta possibilidade. Mas o débito deve facilitar uma negociação para saída.

Martín entende que seu prestígio no Vasco foi ladeira abaixo desde a saída do preparador Fabio Tepedino no meio do ano. Depois que Alberto Valentim chegou e Fernando Miguel aproveitou bem as oportunidades, o processo se acentuou.

Fonte: Passandoabola

3 comentários em “Vai e vem 2019 do Vasco tem duas Saídas confirmadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *