Minha Mãe é uma peça vai virar Série da Globoplay Confira.

Sucesso no Cinema, Teatro  e TV ator e Comediante Paulo Gustavo nascido em Niterói RJ, Estrela da Série Minha mãe é uma peça agora vai esta perto de você na Globoplay, Confira tudo sobre essa novidade.

Que chega a plataforma Streaming nos próximos dias junto com outras novidades da Globoplay

Na edição 2018 da Comic Con Experience 2018 (CCXP), o Globoplay usou de todas as possibilidades para divulgar o serviço e anunciar novidades.

Em vários painéis foram divulgadas séries exclusivas como o drama de ação “Aruanas”, a comédia “Shippados”, além da recém-estreada de “A Ilha de Ferro”.

 

CONFIRA ALGUNS OS LANÇAMENTOS DA GLOBOPLAY PARA 2019

No evento também foi divulgado a produção da série baseada na personagem Dona Herminia de “Minha Mãe É Uma Peça”.

Neste domingo (09), o ator Paulo Gustavo anunciou no evento que “Minha Mãe é Uma Peça” vai virar série exclusiva na plataforma a partir de 2020. Antes disso está previsto mais longa da série, que deverá ser o último para o cinema.

A franquia protagonizada por Dona Hermínia (Paulo Gustavo) já rendeu peça de teatro, filmes e livro.
Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem.

Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Garib, Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos.

“Aruanas” acompanha quatro mulheres que se uniram para salvar o parque do bairro e descobriram a vocação para a militância ambiental.

Tornaram-se o que já tinham talento para ser: a ativista que cria o ato, a jornalista que o divulga e a advogada que resolve as enrascadas.

Anos mais tarde, o trio fundou a ONG Aruana, referência mundial em ambientalismo investigativo. Agora, uma nova investigação estava em curso.

A série vai misturar o destino dessas quatro mulheres com o de uma região à beira de um desastre ambiental.
Sem o dossiê e com o intermediário morto, elas enfrentarão o silêncio da população local, o carisma do presidente da KM e o inabalável prestígio da empresa que, praticamente, sustenta a economia do lugar.

Elas irão seguir o rastro do mercúrio, a mais provável causa das estranhas doenças, e não encontrarão o menor vestígio. A atração tem Leandra Leal, Taís Araújo, Débora Falabella e Camila Pitanga no elenco.

Protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, “Shippados” é uma sitcom sobre jovens adultos neuróticos navegando o complexo mundo dos relacionamentos modernos, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos.

Enzo e Rita se conhece num bar após abandonar seus respectivos encontros catastróficos e percebe que tem muito em comum – inclusive o azar no amor, resolvendo assim dar uma chance ao relacionamento.

Em meio às tentativas frustradas de planejar momentos românticos perfeitos, os dois vão se conhecendo e se aproximando cada vez mais, compartilhando traumas de infância, amigos inconvenientes, dramas familiares e situações bem constrangedoras.

A Globoplay também divulgou três séries já conhecidas do público brasileiro que entrarão em seu catálogo em 2019: “Handmaid’s Tale”, “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon”., além da segunda temporada da série “The Good Doctor”.

Se vocês está procurando por Notícias, informações ,Dicas , sobre Futebol, Tecnologia , Games , Filmes e Séries aqui você encontra.

2 comentários em “Minha Mãe é uma peça vai virar Série da Globoplay Confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: