Moto G7 Confira o que torna ele um dos mais fortes em relação a Batérias.

Spread the love

Moto G7 Power Confira o que torna ele um dos Smartphones com a bateria mais forte no momento.

Mais forte , super potente,batéria mais longa em uso assim  o Moto G7 Power terá bateria de 5.000 mAh, é o que indica o documento .Nova versão da linha G pode chegar ao Brasil com bateria bateria enorme, design com tela recortada e suporte à TV digital.


A nova linha Moto G7 da Motorola deverá contar com uma edição especial devido à bateria mais potente, por ora apelidada informalmente de Moto G7 Power nos bastidores da indústria de celulares. As informações foram divulgadas no fórum XDA Developers a partir de documentos direcionados à FCC, equivalente à Anatel nos Estados Unidos.

Existe a possibilidade de o smartphone vir para o Brasil, uma vez que os documentos mencionam compatibilidade com a rede de telefonia e com a TV digital nacional.

Até o presente momento, a Motorola não se manifestou sobre a possível linha de sucessores do Moto G6
A suposta bateria de 5.000 mAh não é algo inédito em produtos da Motorola. O atual Moto E5 Plus é exemplo disso, já que apresenta essa capacidade, encontrada também nos Zenfone 4 Max e Zenfone Max Pro M1, ambos da Asus.

O eventual Moto G7 Power viria também com processador Snapdragon 632, um chip intermediário da Qualcomm com 8 núcleos, funcionando em conjunto com memória RAM de 2 GB, 3 GB ou 4 GB, a depender das prováveis várias edições do aparelho.

Os indícios são de que o Moto G7 Power teria tela de 6,22 polegadas e resolução HD+, incluindo ainda recorte na extremidade superior, similar ao do iPhone X, e uma câmera principal dupla de 12 megapixels e f/2.0. Já a câmera frontal seria de 8 megapixels.

Via XDA Developers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *