NatGeo Kids estreia série original “Opa Popa Dupa”, protagonizada por marionetes

Spread the love

O NatGeo Kids estreia a nova produção original “Opa Popa Dupa”, um show de marionetes voltado para crianças em idade pré-escolar.

Com viés educativo, o programa busca levar conhecimento aos pequenos de forma bem humorada, utilizando a música com recurso de aprendizado. A proposta é estimular os telespectadores a serem curiosos, aventureiros e, especialmente, exploradores.

As aventuras exibidas no programa serão vividas por 15 personagens que descobrem o mundo e conscientizam pais e colegas sobre meio ambiente. Os episódios abordam ainda ciência, tecnologia, espaço, física, química, além de outros assuntos.

Os personagens incluem tipos como um leão ator, um gorila youtuber, uma flor amante da música e dois jovens exploradores e aventureiros. Cada um dos 26 episódios previstos para serem lançados contarão com meia hora de duração cada. Neles, os personagens protagonizarão a aventura um por vez.

Luisa Mell, Henrique Fogaça, Didi Wagner, João Gordo, Miá Mello, Tiê, Paula Stephânia e Luba são alguns dos nomes que ajudam os personagens a falar sobre o tema tratado no dia, sempre relacionado aos valores da National Geographic, como cuidado ao meio ambiente, ciência, tecnologia e o planeta Terra.

“Opa Popa Dupa” estreia dia 04 de fevereiro, às 13h00 no NatGeo Kids

Fonte : VCfazTV.

Um comentário em “NatGeo Kids estreia série original “Opa Popa Dupa”, protagonizada por marionetes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *