Nova Série da Netflix retrata a história do golpista John Meehan

Spread the love

a Netflix estreia “Dirty John – O Golpe do Amor”, série inspirada no famoso podcast com mais de 10 milhões de downloads.
Estrelada por Connie Britton e Eric Ban, a primeira temporada desta antologia criminal baseada em fatos reais, retrata a história do golpista John Meehan, cujo romance com Debra Newell se transformou em um perverso pesadelo.

Uma cinquentona bonita e bem-sucedida com quatro casamentos desfeitos procura recompor sua vida amorosa e se engaja em um aplicativo de namoro.
Ela então conhece aquele que parece o par perfeito: um sujeito bonitão, que se diz membro do Médicos Sem Fronteiras, cavalheiro e amante cheio de talentos.

Os dois logo começaram a namorar. Dois meses mais tarde, foram morar juntos numa casa cara, alugada por ela.
Embora os filhos de Debra tenham notado de imediato que havia algo de muito errado com o padrasto, ela se recusava a encarar os fatos.
Aos poucos, as evidências foram se impondo: John não era médico, nunca integrou o MSF e seu passado é para lá de nebuloso. Abusando da paixão de Debra, se apossou do dinheiro dela e instalou câmeras para controlar seus passos.
“Dirty John – O Golpe do Amor” estreou dia 14 de fevereiro na Netflix.

Um comentário em “Nova Série da Netflix retrata a história do golpista John Meehan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *