O Retorno de Mary Poppins o Filme Lançamento 2018 – Clique e Baixe.

Spread the love

Clique e Baixe aqui O Retorno de Mary Poppins o Filme Lançamento 2018 .

Se vocês ta procurando a Babá quase perfeita dos Cinema, aqui você ira encontrar tudo sobre o O Retorno de Mary Poppins o Filme Lançamento 2018 e todas as informações para você baixar aqui.

 

O Retorno de Mary Poppins o Filme Lançamento 2018 - Clique e Baixe.
O Retorno de Mary Poppins o Filme Lançamento 2018 – Clique e Baixe.

SINOPSE COMPLETO E DETALHES DO FILME.

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal.

As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

‘O Retorno de Mary Poppins’ tem Emily Blunt encantadora em filme de técnica impecável; G1 já viu
Musical do diretor de ‘Chicago’ faz adaptações interessantes e mostra que atriz foi boa escolha para papel de Julie Andrews na versão de 1964. Estreia é nesta quinta (20) no Brasil.

“Obrigada, Mary Poppins”. A frase do desfecho do filme pode resumir o sentimento de quem assistir à “O Retorno de Mary Poppins”, continuação do musical de 1964.

E se você acha meio piegas ficar agradecendo personagem da Disney… Bem, talvez esta não seja a melhor opção de cineminha dentre as estreias da próxima quinta-feira (20).

A visita de sua querida babá era tudo que Michael Banks precisava (e os fãs também). Só ela para resolver os problemas do pequeno. Ou não tão pequeno assim: ele cresceu, é pai de três crianças.

O Retorno de Mary Poppins o Filme Lançamento 2018 - Clique e Baixe.
O Retorno de Mary Poppins o Filme Lançamento 2018 – Clique e Baixe.

TRAILER OFICIAL DO FILME :

E o risco de recriar um clássico?

Se continuações de clássicos são sempre perigosas, no caso de Mary Poppins, a pressão é ainda maior quando se fala da babá que deu a Julie Andrews o Oscar de melhor atriz.

Mas a nova produção respeita o passado, faz adaptações interessantes e mostra como Emily Brunt pode preencher o lugar desta figura encantadora.

A atriz brilha como protagonista de um filme tecnicamente quase impecável, indicado em quatro categorias no Globo de Ouro.

Tudo acontece na década de 30 na cinzenta e úmida Londres da Grande Depressão. Na casa dos Banks, Michael (Ben Whishaw, de “007”) vive um ano difícil. Ele sofre com a morte de sua esposa e a ameaça de perder a casa. As crianças até que se comportam bem perante a situação.

QUER SABER COMO BAIXAR >>>>>>LEIA MAIS.

Uma babá quase perfeita.

O caos está instaurado até que Mary Poppins desce magicamente do céu com seus pezinhos de bailarina e cabelos perfeitamente penteados mesmo em meio a uma forte ventania.

Se o filme fosse uma pessoa, provavelmente os cabelos dela seriam igualmente bem penteados. Não há um fiozinho solto em “O Retorno de Mary Poppins”.

O fascínio de George, filho mais novo e mais fofo, é bem parecido com o de seu pai ao ver a babá pela primeira vez no outro filme.

Esse misto de espanto e felicidade de Michael e de Jane, sua irmã interpretada por Emily Mortimer, ao ver que ela tinha voltado é outro momento gracinha. Mas funciona melhor à base de nostalgia.

Há momentos que remetem ao filme anterior, mas a continuação não está presa no tempo. Rob Marshall, diretor indicado ao Oscar por “Chicago”, dá muita personalidade ao musical.

Mas este novo “Mary Poppins” vai além disso:

Lin-Manuel Miranda (de “Moana”) vai bem como Jack, criança do primeiro filme que virou acendedor de lampiões. O talento dele é fundamental para o desenrolar da trama.

Dick Van Dyke, no papel do acendedor no primeiro filme, é um dos nomes de peso do elenco. Aos 92 anos, o ator aparece no final, como o banqueiro Mr.

Dawes, e ainda faz uma dança em cima da mesa Meryl Streep é Topsy, a prima de Poppins que passa todas as segundas quartas do mês de cabeça para baixo.

Desse jeito, a boa “Turning Turtle” é cantada. A atriz já tinha trabalhado com Marshall em “Caminhos da Floresta”.

A mistura de vida real com cenas de animação era destaque do primeiro filme. Os famosos pinguins garçons de Mary Poppins aparecem na sequência.

“O Retorno de Mary Poppins” respeita o original, mas não se curva a ele. Apenas dá dois carinhosos beijos no rosto e um pequeno aceno.

Um comentário em “O Retorno de Mary Poppins o Filme Lançamento 2018 – Clique e Baixe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *