Operação contra Pirataria de Bonés em São Paulo .

Spread the love

Receita Federal faz Operação contra Pirataria de Bonés em São Paulo .

Ocorreu na manha de Hoje 05 de Novembro na Rua mais famosas de compra de São Paulo a 25 de Março uma Operação da Receita Federal  contra pirataria de bonés , a expectativa da operação é apreender 30 mil bonés falsos estimados em R$ 450 mil.

Segundo foi divulgado no Site G1.Com  na ação , uma loja suspeita de comercializar bonés contrabandeados e falsificados na Rua 25 de Março, região Central de São Paulo.

Onde três pessoas que são responsáveis pela loja foram identificadas e vão responder em liberdade pelo crime de contrabando e violação de direito autoral (pirataria).

Segundo a os agentes a expectativa é apreender 30 mil bonés com valor estimado em torno de R$ 450 mil. No entanto, até as 12h o balanço final da operação ainda não tinha sido divulgado.

Essa operação está sendo realizada pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana do Município de São Paulo.

Os produtos apreendidos serão levados para o depósito de mercadorias apreendidas da Receita Federal. Após o devido processo legal, se não comprovada a regularidade dos produtos apreendidos, eles serão destruídos.

Fonte : g1.com/saopaulo

Quer saber Mais Notícias sobre política , economia e muito mais  >>>>> Saiba Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *