OPERAÇÃO CONTRA PIRATARIA FECHA A 25 DE MARÇO CONFIRA.

Spread the love

Urgente operação no Shopping 25 de Março que é alvo de operação contra pirataria em São Paulo , saiba tudo agora.


GCM acompanha cumprimento de decisão judicial após pedido de grupo de empresas e marcas.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) cumpre uma decisão judicial contra a pirataria e falsificação no Shopping 25 de Março, na região Central de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14).

Um grupo de dez grandes empresas e marcas pediram no fim do ano passado a apreensão de produtos piratas comercializados no shopping. A Justiça concedeu a liminar autorizando as apreensões e determinando a imediata interdição dos boxes que vendem produtos falsificados.

São mais de 200 boxes que serão vistoriados. Funcionários aguardam ao lado de fora do shopping.

https://www.youtube.com/watch?v=Bhn2ufK5OSw&t=19s

Cerca de 140 pessoas participam da operação, sendo 90 guardas civis, além de pessoal de apoio e advogados.

Agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) cumprem uma decisão judicial contra a pirataria e falsificação no Shopping 25 de Março, na região Central de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (14).

Um grupo de dez grandes marcas entraram com uma solicitação, no fim do ano passado, para que produtos piratas comercializados no shopping fossem apreendidos.

A Justiça concedeu a liminar e determinou a imediata interdição dos boxes que vendem produtos falsificados. Cerca de 140 pessoas participam da operação, entre guardas civis, equipes de apoio e advogados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *