Operadoras de tv tem nosso pesadelo na briga contra a pirataria de tv , Sites de aparelhos perdem o posto de numero 1 Confira

Operadoras de tv tem nosso pesadelo na briga contra a pirataria de tv , Sites de aparelhos perdem o posto de numero 1 Confira

Confira o que rola no mundo dos receptores piratas , perca do posto de site numero de atualizações, o que o Youtube vem fazendo e o google para não dar espaço mais para quem fala de aparelhos não homologados pela anatel.

Olá amigos do Snoop News, Como todos Sabem as Operadoras de tv por assinatura tem nosso pesadelo chamado IPTV e deu um tempo em relação aos aparelhos não Homologados pela anatel, mais ela continua monitorando os sites , canais de youtube que ainda resistem em falar dessa prática ,

Mais não é só isso alguns Sites de aparelhos perderam o posto de numero 1 nas buscas do google .Sites como Brothers , Clube e Mestre que antes eram os número 1 ,2 e 3 na busca no google.

Operadoras de tv tem nosso pesadelo na briga contra a pirataria de tv , Sites de aparelhos perdem o posto de numero 1 Confira
Operadoras de tv tem nosso pesadelo na briga contra a pirataria de tv , Sites de aparelhos perdem o posto de numero 1 Confira

Isso se da porque Tanto o Google quanto o Youtube quer conteúdo e Muito mais que qualidade no site. Hoje colocar uma palavra chave e aparecer no google com um bom SEO não é o que eles querem.

Basta fazer uma pesquisa no buscador de qualquer atualização e você vai ver que muitos links eles estão perdendo e sites que estavam mortos , simplesmente estão voltando .

Porque se encaixaram no perfil que o google hoje quer , e não é só isso a ABTA Entrou com ação na justiça para diminuir espaços para quem defende essa prática , faz apologia ou divulga esse tipo de conteúdo.

Quem costuma ir ao Youtube já percebeu que tutoriais sobre CS , IPTV e que falam sobre isso caíram em grande escala.

E Nós vamos explicar , porque estamos aqui pra isso hoje o numero 1 da ABTA é o IPTV , VOD E ONDEMAND , já percebeu , que quem faz um vídeo e coloca no youtube mostrando um canal tipo PREMIERE ou UFC , falando de uma aparelho pirata ou tem reivindicação, é bloqueado ou toma um STRIKE?

Isso tudo é porque o artigo 11 e artigo 13 que foi aprovado na EUROPA por causa da ABTA está em tramitação nos Estados Unidos e se for aprovado la , vai acabar com 90 % dos canais no Youtube .

E onde eu entro nisso onde o meu aparelho ,entra nisso ou meu canal entra nisso.

Vamos responder. Tudo que não for seu legalmente que tiver , Imagens, Audio e Vídeo será retirado da internet . Porque contem direitos autoriais e direitos de imagem.

E seu site , blog, canal , página nas redes sociais que tiverem alguma coisa que seja ligado a operadora de tv vai ser retirado do google , youtube, facebook e twitter . Porque quem vai ser processado é a plataforma e não quem a posta.

ISSO Tudo porque a ABTA aprovou na europa e esta focada e pressionando os Deputados e Senadores Americanos .

Com isso o Youtube e Google começou a mudar tudo , Analisando minunciosamente o que entra na sua plataforma.

Ou seja tem que ter conteúdo de qualidade, que não saia das diretrizes da plataforma.

Alguns sites , blogs e canais estão perdendo espaço porque só falam de pirataria de tv e isso foi identificado pelo robô do google que está restringindo as Matérias desse sites.

Pode perceber que eles só aparecem em sua maioria com matéria antiga de 2018, são raras as matérias de 2019 porque o robô está identificando esses sites e colocando la pra trás no google .

E dando espaço pra quem falam do mesmo assunto mais que trás coisas novas .

Na próxima matéria que vamos colocar aqui no site vamos ensinar você que anuncia em sites ou que quer anunciar como reconhecer qual site vale apena investir e qual site você precisa passar longe.

Esse é o novo SNOOP NEWS falando de tudo , de todos , ensinando abordando matérias importantes e muito mais.

Gostou da Matéria compartilhe nas redes sociais. Siga nosso canal de Notícias parceiro aqui do site. com muita informação de qualidade.

Veja Também e fique atento:

Compartilhe se puder essa matéria em suas redes sociais se ainda puder e quiser deixe um comentário.