PACOTÃO DO BAHIA AGITA O MERCADO DA BOLA NO BRASILEIRÃO 2019. Veja quem chegou quase 0800.

Spread the love

Quem disse que não tem trouxa no Futebol, Bahia fortalece seu elenco com jogadores vindos de outras equipes da Série A com 80% de desconto em sua maioria , porque vai pagar apenas 20% dos vencimentos de cada reforço no Máximo.

Por outro lado que mais ganha com isso são os empresários que cada negociação morde uma fatia do bolo deixando os clubes cada dia mais endividados .

Veja todas as contratações do Bahia a quase 0800 , na faixa.

GUERRA CHEGA POR UMA TEMPORADA VINDO DO PALMEIRAS.

Após o Bahia anunciar a contratação de Alejandro Guerra, emprestado pelo Palmeiras. O Meia de 33 anos já trabalhou com Roger Machado e assina um vínculo com o Tricolor válido até o fim da temporada.

O Bahia anunciou no início da noite desta sexta-feira a contratação do meia venezuelano Alejandro Guerra, de 33 anos, emprestado pelo Palmeiras e com contrato válido até o fim da temporada. O jogador trabalhou com Roger Machado em 2018, no Verdão.

Para ser cedido ao Bahia, Guerra renovou o contrato com o Palmeiras até o fim de 2020. O jogador estava sem espaço na equipe paulista.

Contratar o Lateral esquerdo da Ponte Preta.

Giovanni e libera lateral-esquerdo para fechar com o Bahia ,Jogador de 30 anos estava fora dos planos da Macaca para a sequência da temporada.

Fora dos planos da Ponte Preta para a sequência da temporada, o lateral-esquerdo Giovanni acertou a rescisão contratual na tarde desta sexta-feira. O destino dele será o Bahia. Assim, ele deixa um time da Série B do Brasileiro para atuar na elite nacional.

A diretoria da Macaca trabalhava há tempos para realocar Giovanni no mercado. Além de não se firmar com Jorginho, o jogador também não se enquadrava na nova realidade financeira do clube e já tinha sido liberado dos treinos desde o início da semana.

Giovanni fez 10 jogos pela Ponte  — Foto: Álvaro Jr/ PontePress

Giovanni fez 10 jogos pela Ponte — Foto: Álvaro Jr/ PontePress

Em sete meses de Ponte, Giovanni disputou dez jogos com a camisa alvinegra, sem nenhum gol. A última vez que entrou em campo foi em 2 de maio, no empate por 1 a 1 com o Criciúma, em Campinas, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.

Aos 30 anos, ele também já defendeu América-MG, Náutico, Fluminense, Criciúma e Botafogo-SP, entre outros. Giovanni é irmão do também lateral-esquerdo Emerson Palmieri, do Chelsea.

É o décimo jogador que deixa a Ponte no processo de reformulação do elenco. A diretoria espera a resolução dos trâmites burocráticos para oficializar nos próximos dias a saída do atacante uruguaio Facundo Batista.

E não parou por ai o Bahia anunciou também a contratação do zagueiro Juninho, emprestado pelo Palmeiras .Revelado pelo Coritiba, jogador de 24 anos assina contrato com o Tricolor até o fim da temporada.

Juninho é anunciado pelo Bahia — Foto: Divulgação / EC Bahia

Juninho é anunciado pelo Bahia — Foto: Divulgação / EC Bahia

O Bahia anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do zagueiro Juninho, emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada. O defensor teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está apto a estrear pelo Tricolor.

Revelado pelo Coritiba, o defensor de 24 anos foi contratado pelo Palmeiras em 2017 por R$10,2 milhões e realizou 22 partidas. No ano passado, não conseguiu ter o mesmo espaço e acabou emprestado ao Atlético-MG. De volta ao Verdão na atual temporada, seguiu sem ter a preferência de Felipão e não disputou qualquer partida oficial. Porém, foi relacionado para a segunda partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, o que impede que seja utilizado pelo Bahia na competição.

A defesa foi considerada uma das prioridades do Bahia para a busca de reforços por conta da lesão de Ernando. O defensor se queixou de dores na região lombar, foi diagnosticado com uma hérnia de disco e não possui prazo para retornar aos trabalhos com o grupo.

Com a contratação de Juninho, Roger Machado passa a ter sete opções para o setor defensivo, embora Ernando não esteja à disposição no momento. O Tricolor tem no elenco os zagueiros Lucas Fonseca, Ernando, Jackson, Ignácio, Everson e Xandão. No entanto, Ignácio tem realizado partidas pelo time de aspirantes. Lucas Fonseca, Ernando e Jackson são os atletas mais experientes do grupo, e também foram os defensores mais utilizados ao longo da temporada.

E não parou por ai Marlon ex Flamengo e atualmente no Corinthians está chegando.

Corinthians empresta zagueiro Marllon ao Bahia até dezembroSerá o segundo jogador para a defesa contratado durante a pausa para a Copa América.

O Corinthians se acertou com o Bahia e emprestou o zagueiro Marllon até o fim deste ano ao Tricolor de Aço. O defensor já viaja neste fim de semana para finalizar os detalhes da transferência ao futebol do Nordeste.

Aos 27 anos, Marllon disputou apenas 14 jogos durante o primeiro semestre, contando os dois últimos amistosos realizados pelo Timão na intertemporada. Sem espaço, optou por mudar de clube para poder estar mais tempo em campo.

E PRA FECHAR O BAHIA PODE ANUNCIAR O VOLANTE RONALDO DO FLAMENGO.

Encostado no Flamengo o Volante que quase foi ao Santos pode ser anunciado como reforço do Bahia nas próximas Horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *