Palmeiras aceita vender Atacante a China mais jogador não quer deixar o Clube.

Palmeiras aceita vender Atacante a China mais jogador não quer deixar o Clube.

Segundo a Radio globo SP o Jogador já avisou por meio do seu empresário que não quer sair do Palmeiras o que já contraria alguns diretores do clube de são Paulo.

Com Deyverson em campo, Palmeiras encerra preparação para clássico contra o Santos
Em negociação com clube chinês e desfalque no sábado, atacante treina na Academia.
Desfalque no clássico de sábado, Deyverson foi o centro das atenções na Academia de Futebol do Palmeiras na tarde desta sexta-feira. Em negociação com o Shenzhen FC, da China, o atacante participou normalmente do último treinamento da equipe antes da da partida contra o Santos.

Ausente da rodada do fim de semana – ele tem ainda quatro jogos a cumprir da suspensão por causa da expulsão no Dérbi –, Deyverson esteve em campo durante parte do aquecimento, única atividade liberada para os jornalistas na Academia.

De xodó a negociável, o atleta pode receber uma grande valorização salarial se optar por aceitar a proposta chinesa. Na Europa, Alexandre Mattos se reuniu com o Shenzhen e com o Levante, clube que ainda é dono de 30% dos direitos econômicos do atacante, e encaminhou a negociação por 12 milhões de euros, com mais 3 milhões de euros em metas.
Mais cedo, em entrevista coletiva, Bruno Henrique falou sobre sua quase transferência para o Tianjin Teda, da China, mas disse não ter detalhes sobre o futuro de Deyverson.

– Isso é uma coisa muito individual de cada jogador. Vai do atleta conversar com a família, com os representantes e com o clube, e ver o que é melhor para ele. A gente espera que, se tiver alguma coisa mesmo, ele possa tomar a melhor decisão com a família – afirmou o volante, que falou também sobre o que pesou para sua permanência no Verdão.
Financeiramente, era uma proposta muito vantajosa, mas conversei com meus familiares, com meus representantes, com o Palmeiras, que me ofereceu um projeto muito bom. Sou muito feliz aqui, tenho objetivo de marcar meu nome na história. Fui muito bem recebido, pesou bastante o fato de estar adaptado neste grande clube, de ter uma equipe excelente, que vai brigar por todas as competições, de ter o objetivo de buscar uma seleção brasileira – completou.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.