Palmeiras empata com Paraná 1 a 1 com Gol de Pênalti duvidoso.

Palmeiras empata com Paraná 1 a 1 em mais uma ajuda da Arbitragem pelo Brasileirão.

Em uma partida com fortes chuvas e Ventos ,o Palmeiras com apoio da Arbitragem empatou com o Fraco Paraná em 1 a 1 com direito a penalidade máxima duvidosa.

Verdão não passa de um empate com time já rebaixado, mas segue com cinco pontos sobre o segundo colocado (agora o Flamengo), a três rodadas do fim. Título pode vir já na quarta-feira
Quando a fase é boa, até tropeço é bom resultado. O Palmeiras não passou de um empate (1 a 1) com o já rebaixado Paraná Clube, na tarde deste domingo, sob temporal em Londrina, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas segue muito perto de seu décimo título brasileiro.

Palmeiras empata com Paraná 1 a 1 com Gol de Pênalti duvidoso.

Com a derrota do Inter para o Botafogo no Rio de Janeiro, o Palmeiras ampliou para seis pontos a vantagem para o time gaúcho, ficando com cinco de frente para o Flamengo, que passou a ser o segundo colocado com a vitória sobre o Sport, no Recife.

A conquista pode vir já na próxima rodada, em casa, contra o América-MG, na quarta-feira. Para isso, o Palmeiras precisa vencer e torcer para que o Flamengo não ganhe do Grêmio no Maracanã e o Inter não bata o Atlético-MG no Beira-Rio. Veja os melhores momentos de Paraná 1 x 1 Palmeiras:

Fonte: passandoabola.com

3 comentários em “Palmeiras empata com Paraná 1 a 1 com Gol de Pênalti duvidoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: