PALMEIRAS , SEGUNDO A PRESIDENTE DA PATROCINADORA SE DEPENDER DE MIM VALDÍVIA HOJE NÃO

Spread the love

Blefe ou jogada de Mestre? A Presidente da Crefisa patrocinadora Master do Palmeiras fechou ou não as portas para o Maior ídolo do Verdão Pós confira .

Valdivia de volta ao Palmeiras? Patrocinadora brinca: “Não aguento mais”
Leila Pereira diz que ouve pedidos pelo retorno do meia chileno nas redes sociais, mas lembra que decisão de contratações cabem ao departamento de futebol

O Palmeiras apresentou Ricardo Goulart, nesta quarta-feira, na sede da FAM, uma das patrocinadoras do clube. E Leila Pereira, presidente do grupo (que inclui a Crefisa, além da faculdade), ouviu vários pedidos de alunos sobre novas contratações para o time. O jogador mais pedido? Jorge Valdivia.

Leila Pereira contou que, nas redes sociais, é bombardeada com pedidos de contratação de Valdivia. Lembrou que, uma vez, postou uma foto ao lado dele, mas garantiu que isso não implica uma vontade de contratar novamente o meia, que está no Colo-Colo, do Chile.

https://www.youtube.com/watch?v=OSLMst_Zj4I&t=1s

– Tirei foto, sim, foi por acaso. Encontrei ele em Dubai, foi uma coincidência. Ele ficou todo feliz em encontrar. Mas gente, por favor, não aguento mais nas redes sociais o “Volta Valdivia”. Parem com isso! (risos) Patrocinador não decide isso. E eu gosto sempre de olhar para frente, para o futuro, avante – disse Leila, bem humorada.

Questionada se pode ajudar em uma futura compra de Ricardo Goualrt (o jogador está emprestado pelo Guanghzou Evergrande, da China), Leila Pereira disse:

– O Palmeiras não é um time vendedor, é um time comprador. Não perdemos nenhum atleta. Se no final do ano precisar da colaboração do patrocinador, estaremos sempre juntos ao nosso clube.

Leila Pereira falou também sobre a importância de seu patrocínio na chegada de Ricardo Goulart ao Palmeiras:

– Com esse nosso patrocínio vultuoso, todas as contratações, todas as melhorias que existem do Palmeiras, tem um pouco da nossa responsabilidade. No fundo tem uma colaboração. Isso me enche de orgulho, porque é para isso que estamos no Palmeiras. Sem dúvida nenhuma seremos protagonistas em todos os campeonatos.

Fonte: Globo.esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *