Pela Copa do Brasil o Botafogo Venceu o fraco Cuiabá por 3 a 0 com show de Erick mais uma vez.

Pela Copa do Brasil o Botafogo Venceu o fraco Cuiabá por 3 a 0 com show de Erik mais uma vez.

Do sofrimento ao olé: Botafogo faz 3 a 0 sobre o Cuiabá e avança na Copa do Brasil.

Erik faz dois gols e Rodrigo Pimpão, um na vitória desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Adversário na próxima fase sai do confronto entre Juventude e América-MG.

Depois de passar algum sufoco, o Botafogo conseguiu resistir e ainda saiu de campo com uma vitória por 3 a 0 sobre o Cuiabá, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Com dois gols de Erik e um de Pimpão, a torcida até gritou “olé” no fim, e o time garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e agora espera o vencedor do confronto entre Juventude e América-MG para saber o seu próximo adversário na competição.

O artilheiro

Erik está demais. O primeiro gol deu tranquilidade ao Botafogo no primeiro tempo. O atacante aproveitou um cruzamento de Leo Valencia, antecipou-se ao zagueiro e conseguiu abrir o placar. O segundo foi em cobrança de pênalti para fechar o placar.

https://www.youtube.com/watch?v=E3khgoMrisk&t=12s

Estreante mostra seu valor

Cícero entrou no segundo tempo, aos 20 minutos. Rapidamente, mostrou sua qualidade. Ele deu belo lançamento para Rodrigo Pimpão no lance que originou o segundo gol do Botafogo, marcado pelo atacante. O técnico Zé Ricardo parece ter recebido mais uma boa opção.

Cuiabá dá trabalho

Apesar do placar, o jogo nem sempre foi fácil. O Botafogo sofreu no começo do primeiro tempo, quando caiu um temporal no Estádio Nilton Santos. No segundo, o fato se repetiu, e o Cuiabá teve, pelo menos, três boas oportunidades de empatar o jogo. No entanto, o castigo veio rapidamente com o gol de Pimpão, que praticamente acabou com as chances do time no jogo.

Próximo jogo do Botafogo

O Botafogo volta suas atenções para o Campeonato Carioca. O time entra em campo sábado contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.