PELO OITAVO MÊS SEGUIDO AS OPERADORAS DE TV TEM QUEDA DE RENDA E PERDA DE ASSINANTES.

Spread the love

Falta de dinheiro, Pirataria de TV, Dezembro , Preços autos são alguns dos motivos para que as operadoras de tv por assinatura tenham pela oitava vez seguidas perda na arrecadação com suas vendas de pacotes para novos assinantes.
Operadoras perdem assinantes em dezembro. Oi TV também registra queda

A Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel – atualizou nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, sua base de dados com o total de assinantes acumulados no mês de dezembro de 2018. Praticamente todas as operadoras registraram queda no número de clientes.

A Oi TV, que vinha registrando crescimento contínuo ao longo do ano, registrou pela primeira queda no total de assinaturas. A operadora fechou o mês com 236 menos clientes se comparado a novembro, totalizando 1.601.814 clientes.

https://www.youtube.com/watch?v=sVZquISFQvE&t=2s

A NET fechou o mês com uma baixa de 30.481 clientes. A operadora fechou dezembro com 7.057.371 assinantes. A Claro TV perdeu 41.116 clientes no mesmo período e fechou o mês com um total de 1.543.392 assinaturas.

A Telefonica (Vivo) perdeu 11.351 clientes, fechando dezembro com 1.566.567 assinaturas.

A SKY fechou o mês com um crescimento atípico. A Redação VCFAZ entrou em contato com operadora e Anatel questionando o aumento de 48.461 assinaturas em um único mês, mas não obteve retorno até o fechamento desta nota. Segundo dados, a operadora fechou dezembro com 5.281.525 assinaturas.

Um comentário em “PELO OITAVO MÊS SEGUIDO AS OPERADORAS DE TV TEM QUEDA DE RENDA E PERDA DE ASSINANTES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *