Perto de Saída Clayson aguarda fim de negociação com Atlético MG

Fora dos Planos do Timão Clayson aguarda contato para seguir ao Atlético MG.

Após uma conversa inicial foi aberta e o jogador aguarda pela proposta oficial para ser anunciado em seu novo Clube.Envolvido no negócio do Corinthians por Luan, Clayson aguarda proposta do Atlético-MG.

Faltam apenas detalhes para que Clayson seja anunciado no Atlético MG para 2019. Uma conversa inicial com o Atacante foi feita ao jogador , para que seja sacramentada e negociação falta detalhes que deverão ser resolvidos até o fim de semana.


Cessão do meia-atacante de 23 anos é uma exigência do técnico Levir Culpi, do Galo

O meia-atacante Clayson já está ciente de que pode ser envolvido pelo Corinthians na negociação por Luan, do Atlético-MG, que contará ainda ainda com um bom aporte financeiro – possivelmente um valor próximo a 3 milhões de euros (R$ 13,2 milhões).

Aos 23 anos, Clayson foi uma exigência do técnico Levir Culpi para que o negócio ande. Nos próximos dias, o clube mineiro deve apresentar uma proposta salarial para o jogador, que deve ser cedido por empréstimo ao time mineiro.

Perto de Saída Clayson aguarda fim de negociação com Atlético MG
Perto de Saída Clayson aguarda fim de negociação com Atlético MG

No Galo, o diagnóstico neste fim de ano foi que a equipe sentiu a falta de um jogador que desse agilidade na saída de bola pelo lado do campo, setor em que Clayson pode contribuir.

Contratado pelo Corinthians no meio do ano passado, quando o técnico Fábio Carille estava à frente da equipe, o jogador estava nos planos do Timão para 2019, mas a diretoria entende que pode abrir mão das suas características para a chegada de Luan, alvo antigo da comissão técnica.

https://www.youtube.com/watch?v=LhDbiosfWhk&t=14s

No Timão, Clayson acumula 79 jogos, sete gols e dois títulos. Titular em muitos jogos neste ano, terminou a temporada em baixa, com um jejum de 28 partidas sem gols. A última vez que foi às redes foi diante do Paraná Clube, em abril – fez três gols na temporada.

Com contrato até 31 de dezembro de 2021, o jogador viveu em 2018 vários dramas pessoais, como uma artroscopia no joelho direito, o nascimento prematura de sua primeira filha e a morte da sogra. Diante de tantas dificuldades, vinha projetando um 2019 diferente no Corinthians.

QUER SABER MAIS SOBRE SEU TIME DE CORAÇÃO É SÓ CONTINUAR LIGADO EM NOSSO SITE.

2 comentários em “Perto de Saída Clayson aguarda fim de negociação com Atlético MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *