Pirataria na TV, Marca de Receptores pode está falindo confira.

Spread the love

Marca de Receptores Alternativos deixa de dar suporte e pode está falindo confira.

Vamos falar de uma coisa que não é muito falada hoje , produtos piratas para tv , Marca deixa de da suporte ao seus aparelho por mais de um mês e corre nas redes sociais que ela pode esta saindo do mercado saiba qual é agora.

Quem usa essas caixas chamadas de boxes piratas podem estar em breve sem um marca recém lançada no mercado, a marca chegou ao mercado esse ano prometendo , satélite novo, nova tecnologia, aparelhos completos.

Um mundo de felicidades nas redes sociais e na internet e o que ela entregou na verdade para que gosta de usar isso foi.

Dor de cabeça, travas , falta de canais , falta de suporte e hoje pode estar saindo do mercado, se você usa essas caixas .

É Bom saber que no mercado hoje são mais ou menos  15 mil caixas fabricadas na china e pelo menos 5 a 10 mil sendo usadas no Brasil e America do Sul.

Se você for até o perfil ela no Facebook  ( CLIQUE AQUI E CONFIRA ), irá perceber que pelo menos à um mês os responsáveis pelo perfil está se escondendo de seus usuários.

Fizemos uma pesquisa recente , algumas marcas piratas de tv por assinatura usam a internet , mais precisamente as redes sociais para fazer sua divulgação e sairão do mercado após abandonar seus perfis.

Marcas como Maxfly , Satbox , Gigabox são algumas que era bastante ativas nas redes sociais e que deixou o mercado ao abandonar seus perfis .

Não estamos dizendo que isso pode acontecer com seu alphasat  mais é bom ficar atento pois já estamos vendo nas redes sociais .

Que usuários de modelos alternativos que usam essa marca está perdendo dinheiro com essa marca, e em que em breve poderão ser mais uma a usar servidores pagos.

Não fazemos apologia a nada mais se  você puder pagar um pacotinho Básico , assim uma Claro tv, Sky , Oi tv pelo menos você saberá que não irá sofrer com esse tipo de situação.

Notícias de Tecnologia, Futebol, Séries de tv, Smartphones e outros você encontra aqui.

4 comentários em “Pirataria na TV, Marca de Receptores pode está falindo confira.

  • 26 de novembro de 2018 em 20:42
    Permalink

    Pacotinho básico kkkkkk e Brasil é fácil assim um pacote por mais simples que seja sai uma paulada no bolso de quem paga, não defendo pirataria não mas dizer que as coisas no Brasil é fácil é contar piada.

    Resposta
  • 26 de novembro de 2018 em 08:24
    Permalink

    Alphasat e um bom receptor ainda mais do modelo alphasat tx com um sistema kwm que outros receptores nao tem e creio que sera muito dificil essa marca sair do mercado pois ela tem o servidor proprio e e fabricante de muitos produtos importados e outra muitas pessoas estao saindo dos canais de assinatura por ser um serviço caro e a pessoa nao pude usufruir de todos os canais como os receptores alpha sat az america duo sat go sat cine box que vc assiste 250 canais sem pagar mensalidade !

    Resposta
  • 25 de novembro de 2018 em 16:23
    Permalink

    E só baixa o valor da mensalidade e para de empurra pacotes combo

    Resposta
  • Pingback:Tecnologia , Lynxsonic Vem com fones melhores que JBL Confira. – SNOOP ELETRONICOS .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *