Receptores Superbox , saiba quantos modelos estão sem suporte.

Spread the love

Sem solução para os Receptores Superbox , saiba quantos modelos estão sem suporte – 29/06/2018.

Você sabia que milhares de usuários da Superbox estão com seus receptores sem funcionar  dependendo de ajuda de atualizações modificadas , ou tendo que pagar CS ou ainda comprar um Dongle.

Receptores Superbox , saiba quantos modelos estão sem suporte.

Você já parou para pensar o quanto isso pode afetar o uso de receptores alternativos , há pelo menos um ano e meio atrás era uma maravilha , todas as marcas funcionando bem, era disputa pra ver qual marca era melhor que a outra, blogs ,atacando um ao outro para mostrar que a marca A era melhor que a marca B , depois que iniciaram a mudança das tps para Tecnologia ACM ,Sumiu , blog, sumiu marca, acabou suporte,fórum se acabaram e quem comprou  não sabem o que está acontecendo. Porque acabou o suporte ?

Uma situação hoje me deixou com uma pulga atrás da orelha, segundo todas as pessoas  que entendem de receptores e que estão nessa vida , a qual perguntei e me responderam a mesma coisa o que será dos receptores satélites a longo prazo.

Pelo que sei Marcas como Duosat, Neonsat,usam os receptores Superbox , e se a Marca resolver desligar o servidor , não estou fazendo terrorismo ,gostaria de saber o que aconteceria com essas marcas será que tem solução.

Gostaria de comprar um aparelho dessas marcas mais fico com pé atrás assim como eu muitas pessoas também.

Vamos deixar abaixo todos os modelos lançados Superbox sem suporte em 2018.

SUPERBOX PRIME HD
SUPERBOX PRIME II HD
SUPERBOX PRIME ITV HD
SUPERBOX S9000 PLUS HD
SUPERBOX OPTIMO HD
SUPERBOX SUNPLUS HD
SUPERBOX SMARTV HD

Se você tem algum desse em casa funcionando deixe um comentário de qual versão ainda está ativa e o satélite de keys. Pois minha caixa de email esta lotada pedindo ajuda.

Um comentário em “Receptores Superbox , saiba quantos modelos estão sem suporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *