REDE GLOBO DEMITE MAURO NAVES APÓS 31 ANOS DE TRABALHOS NA EMISSORA.

Spread the love

Mais uma perda para a TV GLOBO em 2019,Após 31 anos, Mauro Naves deixa TV Globo, confira todas as informações a repercussão da Demissão agora .


A direção da TV informou que o jornalista Mauro Naves não segue mais na emissora. Após 31 anos, ele sai após ser afastado por ter sido envolvido no caso do suposto estupro de uma modelo por parte de Neymar.

Confira abaixo a nota da TV Globo:

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham.

O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”.


solado e abalado, Mauro Naves deixa Globo após envolvimento no caso Neymar… –

Depois de 31 anos, o repórter Mauro Naves deixou a TV Globo em função do imbróglio envolvendo sua participação no início do caso Neymar.
O anúncio da saída do profissional foi feito hoje, por meio de nota oficial divulgada pelo canal. Os dois lados chegaram a um acordo para o término do contrato….


Isolado e abalado, segundo apuração do UOL Esporte, o jornalista deixa a emissora depois de ver seu nome envolvido na acusação de estupro que o jogador Neymar sofreu no último mês de junho


Mauro Naves estava afastado da TV desde o último dia 5 de junho, quando Willliam Bonner anunciou no Jornal Nacional que ele tinha se envolvido no caso Neymar. Segundo a emissora, ele tinha sido responsável por passar o contato do pai de Neymar para José Edgard Bueno, o primeiro a representar Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de estupro….


A reportagem conversou com diversas pessoas próximas de Mauro nos últimos dias. Os relatos eram sempre os mesmos: chateado com a maneira como foi tratado pela Globo durante o processo, ele se isolou com a esposa, Patricia Naves, e viajou para uma chácara, onde passou 20 dias….


Para Mauro e familiares, a Globo se precipitou no dia do afastamento, às vésperas do início da cobertura da Copa América, que acabou ontem. Ele alega que não tem nenhum envolvimento com o caso Neymar. A própria polícia não ligou seu nome a nenhuma parte da investigação.
Nada de jogos na Globo…

Incomodado e triste, ele ainda não conseguia lidar com o fato de perder a primeira grande cobertura da seleção após mais de três décadas.

Por isso, decidiu não ver nenhum dos jogos da seleção brasileira na campanha vitoriosa da Copa América pela TV Globo – escutando os parceiros de anos Galvão Bueno e Tino Marcos. As poucas partidas que acompanhou, o fez pela SporTV


Nos últimos dias, de volta a São Paulo, Mauro teve a primeira conversa com a cúpula da Globo sobre seu futuro. Aos amigos, já explicava que não voltaria à telinha da Globo. Segundo o próprio, não havia clima. O acordo era questão de tempo. As partes aguardavam apenas o final da Copa América….


O jornalista tinha contrato com o canal até dezembro de 2021 e ainda sonhava em cobrir a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Mauro ainda finaliza questões comerciais sobre o montante que irá receber pelo rompimento do contrato….

A coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, tentou ouvir Mauro Naves que prometeu se pronunciar em breve.

A DEMISSÃO DE MAURO NAVES NÃO CAIU BEM NEM A EX COLEGAS DE TRABALHO DO REPÓRTER DEMITIDO DA REDE GLOBO.


Ex-repórter da Globo detona emissora por saída de Mauro Naves: ‘É um absurdo’


Jornalista foi desligado por conta de relação com o ‘Caso Neymar’
A saída de Mauro Naves da Rede Globo segue repercutindo.

O ex-repórter da emissora, Thiago Asmar, que atualmente é responsável pelo canal do YouTube “Pilhado” detonou a emissora por ter desligado o também repórter do seu quadro de funcionários.

Thiago Asmar – Reprodução


“Estou aqui para falar que esse desligamento do Mauro é um absurdo porque ele, em 31 anos de Globo, ele fez muito mais pela emissora do que grande parte dos chefes que estão demitindo ele agora. Mauro Naves é sinônimo de esporte da Rede Globo. Quem não o conhece? Quem não gosta do trabalho dele? Eu conheço jogadores, conheço jornalistas e todos gostam do Mauro Naves”, afirmou.

Thiago Asmar disse que a emissora já se beneficiou muito das relações pessoais de Mauro Naves.

Ele ressaltou que um profissional precisa ter contato próximo com jogadores e familiares.

“O próprio Neymar sempre deu entrevista para o Mauro Naves porque gostava dele, porque o Mauro tinha uma relação pessoal com o Neymar, com o pai, com a família. Aí, para se beneficiar pelos contatos dele, eles adoravam.

Aí quando o cara erra pelo excesso dessa relação pessoal demitem o cara? Tem que deixar claro que já se aproveitaram muito dessas relações pessoais”, criticou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *