RENATO GAÚCHO EQUIPE VENCE QUEDA DE BRAÇO E PODE ANUNCIAR.

Spread the love

CASO RENATO GAÚCHO EQUIPE VENCE QUEDA DE BRAÇO E PODE ANUNCIAR O TREINADOR PARA 2019.

Duas equipes três propostas e uma certeza , Renato Gaúcho já escolheu onde Vai trabalhar em 2019 e o Anuncio será feito Domingo após a última rodada do Campeonato Brasileiro em 2018 , após longa conversa entre O treinador e o presidente do Clube Gremista.

O Grêmio busca encontrar a fórmula para dar a valorização financeira àquele que é considerado o melhor técnico em atividade no país sem comprometer seu orçamento.

Na mesa de negociações com o empresário de Renato Portaluppi, senta-se, além do presidente Romildo Bolzan Júnior, o CEO Carlos Amodeo, figura-chave no processo de reorganização financeira alcançado em 2018.

No Rio, o acerto do técnico do Flamengo para 2019 é anunciado cada vez com mais força, reforçado pelo colunista Pedro Ernesto que traz a informação de que a negociação já está acertada.

Amodeo não fixa prazo para que o técnico decida se ficará no Grêmio ou aceitará a proposta do Flamengo, clube em que as duas chapas se unem em consenso quanto ao seu nome.

Ainda que a definição do treinador seja o ponto de partida para a montagem do grupo de jogadores para a próxima temporada, ele entende que é preciso cautela:

— É importante ter uma solução ágil em relação ao tema. Temos de ser ágeis, mas não apressados.

O ideal, na visão do Grêmio, é que a decisão saia até domingo (4). A direção pretende fechar com os primeiros reforços ainda antes das festas de final de ano, para que a pré-temporada se inicie com quase todo o grupo definido.

Do mesmo modo que Bolzan, o CEO não se reporta ao Flamengo.

Não dá detalhes se na reunião de terça-feira (27) com Gerson Oldenburg, empresário do técnico, a oferta do clube carioca, que giraria em torno de R$ 1 milhão mensais, foi debatida pelas partes.

Do encontro, não participou o presidente, envolvido com questões de seu escritório de advocacia.
— Precisamos negociar dentro da responsabilidade que nos cabe da gestão dos temas do clube, mas tendo em mente a valorização que Renato merece por ser o treinador mais respeitado do país — salienta Amodeo.

Não há reunião agendada para esta quarta-feira (28). A próxima, possivelmente com a presença de Bolzan, será na manhã de quinta (29), na Arena.

— Mesmo que o presidente não possa participar, toda a pauta parte dele, que é reportado sobre as discussões — diz o CEO.

FONTE : gauchazh.clicrbs.com.br

2 comentários em “RENATO GAÚCHO EQUIPE VENCE QUEDA DE BRAÇO E PODE ANUNCIAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *