Renato Gaúcho vai Ficar no Grêmio e sua permanência é até 31/12/2019.

Spread the love

Renato Gaúcho vai Ficar no Grêmio o anuncio da permanência tem data para a consolidação.

A Notícia Mais esperada nas suas semana será feita nesse Domingo a permanência após jogo de Domingo contra o Corinthians em casa diante de sua torcida o Grêmio , segundo Corre nos Bastidores .

Renato Gaúcho vai anunciar que ficará por mais um ano na equipe gaúcha, pois a meta do Treinador é ser mais uma vez campeão com a Equipe gaúcha da Libertadores e fazer mais uma final de Mundial de Clube com seu time de Coração.

Mais o anúncio só será feito se a equipe conseguir a Vaga direta na fase de grupos em 2019 da maior competição da America do Sul.

O Anúncio não foi feito ainda porque a equipe não se consolidou na meta estipulada, Renato até balançou mais uma vez com a proposta do Rubro Negro Carioca, mas quer permanecer no Clube do Sul por causa da sua identificação com a Equipe por onde se sagrou Campeão Mundial e hoje é ídolo.

Renato pediu  4 jogadores para a próxima temporada um deles é Diego Meia do rubro negro e estaria disposto a ceder  Bruno Cortes ao Rubro Negro para contar com o Meia na equipe gaúcha no próximo ano.

3 comentários em “Renato Gaúcho vai Ficar no Grêmio e sua permanência é até 31/12/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *