Roubado Não! Corinthians sucumbe ao Empate com Flamengo em Casa em 1 a 1.

Spread the love

Com cera de Cássio e tentativa de ajuda da arbitragem a favor do Corinthians ,Rubro Negro arranca empate em 1 a 1 com 1 jogador a menos.

E O Corinthians em 10 minutos de VAR tentando achar algum erro para dar aquela moral para o time Paulista , dessa vez não Deu.

O Corinthians está de sacanagem com sua torcida ou seu treineiro não sabe montar time no ataque , foram 90 minutos com a bunda encostada na Parede , só saiu um a vez em um pênalti sensacionalmente Mandraque .

Do outro lado um time que veio moído destroçado após uma derrota e eliminação na Copa do Brasil.

Ainda teve um Goleiro que toda vez que o Corinthians faz gol ele chega pra fazer seu Show de Ceras é dor na perna , no braço , nas costas em tudo que é lugar , para arrastar o jogo.

Pensamento de Time pequeno , Igual a filosofia adotada pelo seu treinador.

Pagou caro , e ainda tentaram por 7 Minutos achar alguma coisa que fosse anular o Gol legítimo Rubro Negro e ai ? Conseguiram o quê ?

O Flamengo mereceu o empate mesmo com a expulsão de Bérrio o time foi valente e não se apequenou mesmo com 1 a menos tentou.

É esse futebol que o Brasileiro quer ver , buscando o Gol O TEMPO TODO. Não jogar por uma bola .

Com gol de pênalti de Claysson e Gabriel Barbosa 1 a 1 foi de bom gosto para o lado rubro negro já o Corinthians parem de fazer cera e aprenda a jogar futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *