São Paulo Clube da Arábia Saudita Atravessa a Negociação Com Diego Alves

Clube da Arábia Saudita Atravessa a Negociação entre Diego Alves e São Paulo .

Dado como certo no elenco do São Paulo para 2019, a negociação entre Diego Alves do Flamengo e o Clube Paulista tem mais um capítulo após o  Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Atravessar a negociação e Oferecer 7 milhões pelo passe de Diego Alves ,Nos últimos dias a direção rubro-negra recebeu contatos de um dirigente do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, interessado em comprar o goleiro. Segundo o UOL Esporte, o Fla até aceita negociar, desde que os valores cheguem próximo a R$ 10 milhões.

São Paulo Clube da Arábia Saudita Atravessa a Negociação Com Diego Alves
São Paulo Clube da Arábia Saudita Atravessa a Negociação Com Diego Alves.

O que foi rapidamente respondidos pelos dirigentes da equipe árabe. Segundo alguns empresários a primeira proposta pelo Goleiro que está no Banco de Reservas da equipe rubro negra e perdeu a vaga de titular para o Jovem Goleiro Cesar.

O certo é que Diego Alves está sem clima no clube da Gávea e sua saída parece ser iminente. O atleta vai continuar trabalhando em horários alternativos dos outros jogadores para se recuperar de lesão. A ideia dos dirigentes rubro-negros é discutir a saída após o fim do campeonato brasileiro e depois das eleições do clube, que acontecem no dia 8 de dezembro.

Saiba quem vai chegar ou sair do São Paulo em 2019 >>>>>> VAI E VEM 2019.

Um comentário em “São Paulo Clube da Arábia Saudita Atravessa a Negociação Com Diego Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: