São Paulo Demite Diego Aguirre após empate com Corinthians.

São Paulo Demite o Técnico Diego Aguirre após mais um vexame.

Diego Aguirre não é mais treinador do São Paulo , o clube paulista após mais um vexame agora diante do Corinthians , quando empatou com o seu maior rival tendo um jogador amais durante quase 60% da partida.

Aguirre já não Gozava de simpatia e após um princípio e incêndio entre que Nenê fez ao ser barrado na equipe Paulista .

São Paulo Demite Diego Aguirre após empate com Corinthians.
São Paulo Demite Diego Aguirre após empate com Corinthians.

A demissão de Aguirre ocorreu antes do fim do Campeonato já que o Treinador era dado como certo até o fim do Brasileiro mais , se antecipou  por causa da ultrapassagem do Grêmio na Tabela de Classificação para a Libertadores 2019.

VEJA TAMBÉM PORQUE O PALMEIRAS JÁ É CAMPEÃO BRASILEIRO 2018.

Confira a Nota que a Diretoria do São Paulo soltou após o comunicado da Demissão do Treinador.

Veja a nota publicada no site do clube na noite deste domingo:

O São Paulo Futebol Clube informa que Diego Aguirre deixou, neste domingo (11), o comando técnico da equipe principal. A decisão pela saída neste momento foi tomada em conjunto, em reunião nesta tarde, a partir da definição entre as partes de que o contrato do treinador não seria renovado ao término da temporada.

O clube agradece ao técnico Diego Aguirre, aos auxiliares Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras e ao preparador físico Fernando Piñatares pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano, os quais foram fundamentais para que os objetivos projetados até aqui fossem cumpridos.

Membro da comissão técnica fixa do São Paulo, André Jardine assume o time nas cinco rodadas restantes do Campeonato Brasileiro. Ele já comanda o treino desta segunda-feira (12), quando a diretoria se pronunciará no CT da Barra Funda, e o elenco iniciará os preparativos para a reta final da competição.

Um comentário em “São Paulo Demite Diego Aguirre após empate com Corinthians.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: