SÃO PAULO EMPATA COM O TALLERES E ESTÁ FORA DA LIBERTADORES 2019 COMO FOI

Com um elenco maior que Seu Treinador André Jardine, o Tricolor paulista Pipocou mais uma vez e agora dentro de casa ,

Diante da Sua torcida no morumbi empata com o Talleres da Argentina em 0 A 0 e da adeus a libertadores em 2019.

Jogador por jogador vamos mostrar como se construiu mais um fracasso Brasileiro na fase pré Libertadores se juntando ao Corinthians e Chapecoense nesse quesito.

Mas antes veja como foi a partida.

São Paulo só empata com o Talleres e está eliminado da Libertadores
Tricolor joga muito mal novamente e não consegue devolver a derrota por 2 a 0 sofrida na Argentina. Crise deve culminar na saída do técnico André Jardine

O São Paulo está eliminado da Copa Libertadores de 2019. Depois de perder por 2 a 0 na Argentina, o Tricolor voltou a jogar mal e não passou de um empate sem gols com o Talleres, nesta quarta-feira, no Morumbi. A eliminação logo no primeiro mata-mata do torneio, o principal foco do clube na temporada, deixa o técnico André Jardine bastante ameaçado no cargo. A tendência é de que ele seja demitido nos próximos dias. Mergulhada na crise, a equipe faz o clássico contra o Corinthians, domingo, em Itaquera, pelo Paulistão

O TRICOLOR novamente decepcionou em seu rendimento. O time correu bastante, mas outra vez jogou muito mal. A desorganização assustou, principalmente na criação. As promessas de André Jardine para um futebol moderno, de marcação ofensiva e muita intensidade, não foram vistos. Hernanes, como segundo volante, não funcionou. Apenas Helinho teve algum destaque e, mesmo assim, foi substituído no segundo tempo.

O São Paulo mostrou muita vontade no início do jogo, mas demorou a assustar o Talleres. Mesmo com Hernanes mais recuado, teoricamente para dar qualidade à saída de bola, o Tricolor exagerou nas ligações diretas para o ataque. Quando tentou tocar, o time repetiu a lentidão dos últimos jogos, não teve aproximação e facilitou a marcação, principalmente sobre o Profeta. Sem qualquer organização, a equipe de Jardine se dividiu entre atacantes e defensores, como se o meio de campo não existisse. Na única chance, Diego Souza apareceu livre na área após cruzamento de Helinho e cabeceou para fora.

O tricolor teve uma sutil melhora no retorno do intervalo. Nada, porém, que animasse a torcida. Ao contrário, com o passar do tempo, as vaias e os pedidos por Muricy Ramalho reapareceram. Jardine colaborou ao tirar Helinho, o “menos pior” do ataque. Nenê entrou na vaga, mas em nada melhorou o desempenho do time. Para piorar, Everton foi expulso ao acertar uma solada no rosto de Enzo Díaz. Os minutos finais foram de desespero total. Nenê chegou a marcar aos 38, mas o árbitro anulou acertadamente ao marcar impedimento.

JOGADOR POR JOGADOR VAMOS MOSTRAR ONDE O TRICOLOR FRACASSOU NESSA LIBERTADORES.

TIAGO VOLPI

Mais um goleiro abaixo do que o Clube merece falhou na primeira partida e no segundo jogo não trabalhou

BRUNO PERES

Lateral direito fraco não vai a linha de fundo quando vai cruza errado não deveria de sido contratado.

ARBOLEDA

O melhor da zaga nas partidas que disputou hoje mostrou segurança

BRUNO ALVES

Não passou muita confiança falhou em vários lances .

REINALDO

Preferiu mais Bater do que jogar futebol , até seus laterais para a área não deu resultado merecia ser expulso.

WILLIAN FARIAS

Pelo seu setor foi uma avenida se pega se um Cruzeiro ou Palmeiras seria a mangaba do jogo.

HERNANES

Errou tudo que tentou, Não mostrou ainda no time qual seu real estado hoje de jogador , Foi engolido pelo meio campo argentino , parece está em fim de carreira.

EVERTON

Desde que chegou ao tricolor mostrou que só saiu do Flamengo por causa do seu empresário. Tirando uma lesão aqui , outra ali a expulsão do jogo de hoje expos claramente.

Que se arrependeu de ter saido do time carioca.

DIEGO SOUZA

O Banco de reserva será seu amigo em 2019 , Não fez nada além de chegar atrasado ou perder gols feitos , mais uma vez quando precisou dele .

Ele se escondeu e ainda perdeu dois gols que poderia pelo menos levar a equipe para a disputa de pênaltis.

HELINHO

Único lúcido da equipe lutou , tentou , se esforçou e como prêmio foi substiuido para assim eliminar a única peça que poderia fazer alguma coisa na partida.

PABLO

Está no lugar certo, Sonolento, perdido, isolado e com toda certeza do mundo não era jogador para o futebol do Flamengo.

Dinheiro jogado fora , Passou o jogo todo apanhando da bola.

RESERVAS.

ANTONY E ARARUNA

Entraram na partida para cumprir tabela.

NENÊ

Outro em processo de aposentadoria , tentou jogar sozinho , a única coisa que conseguiu foi fazer uma falta no meio campo e mais nada.

O TREINADOR ANDRÉ JARDINE

Responsável pela Vigésima eliminação em mata mata e fez de tudo para ser eliminado da competição , montou equipe de forma errada, suas substituições forão para jogar pra galera .

Além de ser eliminado da libertadores está fora da sul americana , resta apenas o Brasileirão , Copa do Brasil e o estadual para não fazer mais vergonha do que ja fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: