São Paulo perto de Contratar Atacante dado com certo no Flamengo.

São Paulo está perto de Anunciar Atacante dado com Certo no Flamengo esquenta o Vai e vem do Mercado da Bola 2019.

O São Paulo mesmo com pouco Dinheiro , consegue atravessar mais uma negociação do Flamengo e está próximo de anunciar três contratações confira agora no mercado da Bola 2019.

O Flamengo está conseguindo perder todas as Divididas com o São Paulo , Perdeu a disputa pelo Atacante Everton Cardoso, Perdeu a briga pelo lateral direito Bruno Peres, ta perdendo Willian Arão para o tricolor e agora vai perder o Atacante Pablo para o Furacão.

A torcida do tricolor ta comemorando mais uma vitória do Tricolor em mais uma negociação em que o tricolor do Morumbi não perdeu nenhuma negociação que tenha o Flamengo , em três disputas por contratações o rubro negro carioca perdeu as três para o Time Paulista.

São Paulo perto de Contratar Atacante dado com certo no Flamengo.
São Paulo perto de Contratar Atacante dado com certo no Flamengo.

PABLO DO ATLHÉTICO PERTO DE ASSINAR COM O SÃO PAULO CONFIRA.

O Athletico tem recebido propostas de vários clubes do Brasil e também do exterior pelo atacante Pablo. Com 26 anos, o jogador marcou 18 gols na temporada e foi decisivo para a conquista da Copa Sul Americana. São Paulo, Flamengo, Palmeiras e equipes de fora do país já demonstraram interesse no atacante do Furacão. Nas últimas horas, as conversas com o Tricolor Paulista evoluíram.

O presidente Mario Celso Petraglia não descarta uma composição – com o clube ficando com parte do percentual e que um jogador seja envolvido na negociação. Esse é o caso do São Paulo. Antes da partida de ida da final da Copa Sul Americana, o diretor executivo de futebol, Raí esteve em Curitiba.

O time paulista fez uma primeira proposta de 5 milhões de euros e aumentou esse valor recentemente. Essas conversas seguem em “andamento” – segundo informações apuradas com pessoas próximas ao clube. Inclusive, o São Paulo conversou com o pai do jogador Pablo, Cícero Teixeira para saber as pretenções do atacante.

São Paulo aumenta proposta, e Athletico pode definir futuro de Pablo nesta semana
Diretor executivo de futebol da equipe paulista, Raí, esteve em Curitiba. Primeira proposta foi de 5 milhões de euros, e Athletico pode aceitar jogadores na negociação.

https://www.youtube.com/watch?v=MKNzAJlXUPQ&t=2s

O Athletico oficialmente não estipula um preço pelo atacante, mas gostaria de negociá-lo por pelo menos 10 milhões de euros. O Flamengo chegou a oferecer 7 milhões de euros e depois da negativa atleticana optou em não aumentar mais a proposta pelo jogador.

O Palmeiras sondou a situação do atacante e equipes de fora do país tem monitorado as negociações. No meio da temporada, o futebol arabe veio com força para contratar o jogador. Ofereceu cerca de 10 milhões de euros, mas a transferência acabou não se concretizando por falta de tempo – a janela fechou.

Em recente entrevista ao Esporte Espetacular, Pablo disse que aguarda o Athletico definir seu futuro. Fez questão de agradecer e enaltecer o presidente Mario Celso Petraglia.

“Tem que ver agora o que vai ser bom para o clube e para mim. Talvez tenha chegado a hora de retribuir tudo que o clube investiu em mim. O presidente Petraglia sempre acreditou em mim”, disse.

Como estão as negociações por Willian Arão e Victor Ferraz: veja como estão as negociações do São Paulo no mercado da bola.


Hernanes e Ganso, embora considerados fora da realidade no momento, seguem sendo monitorados pela diretoria, que até agora anunciou só dois reforços.

O São Paulo anunciou apenas dois reforços para 2019: o lateral-direito Igor Vinícius e o lateral-esquerdo Léo Pelé. Mas a diretoria segue em busca de outros jogadores para reforçar o elenco.

Na última semana, o Tricolor se movimentou no mercado, mas não conseguiu fechar com ninguém. Nesta semana que inicia, no entanto, o São Paulo quer acelerar as negociações.

O atacante Pablo, o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Willian Arão ainda estão nos planos da diretoria. Já os meio-campistas Paulo Henrique Ganso e Hernanes são apenas monitorados.

O atacante do Athletico segue na mira do São Paulo. Na semana passada, o Tricolor sinalizou ao time parananese a intenção de negociar. E agora, com a desistência do Flamengo, a diretoria do Tricolor está otimista em tentar avançar as conversas. O Furacão quer 10 milhões de euros.


Willian Arão segue no radar.

A diretoria do São Paulo abriu negociação pelo volante do Flamengo antes das eleições no clube do Rio de Janeiro. Mas depois que Rodolfo Landim foi eleito presidente, as conversas esfriaram. De qualquer forma, o Tricolor mantém o interesse e segue esperançoso em poder contratar Arão.


VITOR FERRAZ PRÓXIMO DE UM ACERTO COM O TRICOLOR.

De olho em Victor Ferraz desde a temporada passada, o São Paulo ofereceu uma troca por Tréllez, já que o Santos precisa de um centroavante para suprir a saída de Gabigol.

Mas, de acordo com as pessoas próximas ao colombiano, o negócio está parado até que Jorge Sampaoli, que acertou para ser o técnico do time da Baixada Santista, tome conhecimento do elenco que terá em mãos.


O Profeta é sempre o Profeta. Hernanes esfria a negociação no momento.

Desde que deixou o São Paulo no começo deste ano, Hernanes tem sua situação no Hebei Fortune, da China, monitorada constantemente pela diretoria tricolor. O meia tem contrato com os chineses até dezembro de 2019. Sua saída de lá agora é considerada improvável. Mas o radar está ligado.

Ganso ,Não é prioridade, mas…

Em negociação com o francês Amiens e o espanhol Sevilla para tentar voltar ao Brasil, Ganso está na mira de alguns clubes, como Inter e Flamengo, por exemplo. No São Paulo, o meia não é tido como prioridade, mas sua situação no mercado também está sendo monitorada pela diretoria.

Fonte : Passando a bola.

2 comentários em “São Paulo perto de Contratar Atacante dado com certo no Flamengo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *