TV , “Pais de Primeira” estreia dia 25 de novembro,na Globo.

“Pais de Primeira” estreia dia 25 de novembro, às 13h55 na Globo.

Comédia que fala sobre ser pai pela primeira vez , é a nova aposta da TV Globo para segurar a audiência após o Fim do Campeonato Brasileiro , Vem ai “Pais de Primeira” que estreia dia 25 de novembro, às 13h55 na Globo.

Os prazeres e as dores da chegada de um bebê em meio a mudanças extremamente significativas no papel dos pais e das mães dão o tom à série “Pais de Primeira”, que estreia neste domingo (25) na Globo.

Taís (Renata Gaspar) é administradora e trabalha numa incubadora de start-ups, onde busca investimentos para ideias tecnológicas criativas. Workaholic, descobre que está grávida durante uma reunião com potenciais clientes, ao mesmo tempo em que Pedro (George Sauma) pede demissão da produtora onde cria jingles para uma marca de ração para gatos.

Ele planeja viver um sonho da juventude: montar uma banda com seu melhor amigo, Driguêra (Alejandro Claveaux). A descoberta da gravidez dentro desse cenário é só o começo de uma jornada diferente de tudo que o casal já viveu. Um divisor de águas onde não há regras, não há manuais, nem PhDs para ajudar nos momentos mais complicados.

"Pais de Primeira" estreia dia 25 de novembro, às 13h55 na Globo.
“Pais de Primeira” estreia dia 25 de novembro, às 13h55 na Globo.

Pedro e Taís precisam repensar as prioridades e descobrir juntos quais os melhores caminhos para encarar essa jornada.

Ao receber a notícia da gravidez, Pedro não está preparado para ter um filho. Entretanto, extremamente neurótico e metódico, passa a ler tudo que há sobre o tema e acredita que pode gabaritar a paternidade. Sente-se ultrapreparado, a ponto de causar a maior parte dos problemas depois que Lia, a filha do casal, nasce. Taís é o oposto.

Pragmática e pé no chão, embora não tenha sido criada para ser mãe, não visualiza as possíveis dificuldades que pode enfrentar. Quando Lia nasce, tenta lidar com as novidades e adversidades da maneira mais sensata possível. Mas, assim como Pedro, é pega de surpresa em inúmeras ocasiões.

Para tornar a trama ainda mais cômica, ‘Pais de Primeira’ traz personagens importantes nesta rede que envolve a chegada de um novo membro na família, como os avós maternos, Sílvia (Heloisa Perrisé) e Luis Fernando (Nelson Freitas); os avós paternos, Augusto (Daniel Dantas) e Rosa (Marisa Orth); e a irmã de Taís, Patrícia (Monique Alfradique).

Um comentário em “TV , “Pais de Primeira” estreia dia 25 de novembro,na Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: