UFC – Conor Mcgregor pede Revanche contra khabib Nurmagomedov.

Spread the love

 Conor Mcgregor pede Revanche contra khabib Nurmagomedov para Janeiro de 2019.

Pelo visto o irlandês quer apanhar de novo , em entrevista coletiva no UFC 230 essa semana, Dana White falou sobre uma possível revanche entre Conor Mcgregor contra khabib Nurmagomedov.

Segundo o presidente do UFC para uma possível revanche entre os dois existe um grande obstáculos que é a comissão de nevada , onde serão julgados pela confusão no UFC 229 Que Khabib saiu do Octógono e foi pro combate com um dos treinadores de Mcgregor.

Confira embaixo na íntegra a Entrevista que o site combate.globo.com colocou hoje em seu site do Chefão do UFC  sobre os desafetos Conor e Khabib.

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov não estavam no UFC 230, realizado no último sábado em Nova York, mas os dois foram assunto na coletiva dada por Dana White, presidente do Ultimate, após o evento. Os jornalistas queriam saber sobre os próximos passos dos dois no peso-leve (até 70kg), onde o russo é campeão. Por enquanto, Dana avisa que tudo depende da decisão da Comissão Atlética de Nevada, depois da confusão no UFC 229.

– Estamos na Comissão Atlética do Estado de Nevada nesse momento. Estamos aguardando até novembro ou dezembro – quando quer que seja – e, quando isso acontecer, saberemos onde nos sentaremos e o que acontecerá em seguida.

Por conta da confusão iniciada por Khabib em Las Vegas, a Comissão de Nevada suspendeu ele e o irlandês, além de reter metade da bolsa do campeão até que a entidade volte a se reunir para debater o assunto no dia 10 de dezembro.

Khabib Nurmagomedov venceu Conor McGregor no UFC 229 — Foto: Getty Images Khabib Nurmagomedov venceu Conor McGregor no UFC 229 — Foto: Getty Images
Khabib Nurmagomedov venceu Conor McGregor no UFC 229 — Foto: Getty Images

O presidente do UFC revelou que teve uma conversa com o irlandês na semana anterior ao evento em Nova York, e que Conor voltou a falar numa revanche. Mas, se isso não acontecer, pretende seguir em frente no peso-leve até que possa reencontrar o desafeto.

-Conor e eu conversamos por uma hora na semana passada. Conor típico: “Eu adoraria uma revanche imediata. Quero lutar com ele de novo, mas vou lutar com quem eu tiver que lutar para voltar contra ele”.

Sobre o fato de a equipe de Khabib Nurmagomedov anunciar recentemente que pretende receber US$ 50 milhões na próxima luta, Dana ironizou o fato.

– Certo (risos). Vamos lá! Eles sabem o que é realista para eles, sabem a resposta para essa pergunta. É divertido dizer, no entanto, ‘US$ 50 milhões’.

Fonte: globoesporte.com/ufccombate

Prepare se para o calendário do UFC 2019 , todas as lutas e datas >>>>>> Clique aqui e Saiba Mais.