Vai e Vem 2019 Atlético MG anuncia a Chegada de Rever ex Flamengo e Internacional.

O Atlético-MG anunciou oficialmente o primeiro reforço para 2019: o zagueiro Réver, campeão da Libertadores pelo Galo em 2013, está de volta. Ele foi contratado em definitivo e assinou um contrato de três anos, válido até o fim de 2021. Réver completa 34 anos no próximo dia 4 de janeiro.

O zagueiro estava há duas temporadas e meia no Flamengo, era titular e capitão do time, onde disputou 135 jogos e marcou 11 gols. Por lá, não era unanimidade entre os torcedores. No Atlético-MG, o zagueiro viveu a melhor fase da carreira, quando foi o capitão na conquista da Libertadores de 2013, maior título da história do clube, e tem o prestígio da torcida.

Pelo Galo, Réver tem 177 jogos e 22 gols. Além do título da Libertadores, foi campeão da Copa do Brasil (2014), da Recopa Sul-Americana (2014) e do Campeonato Mineiro (2011 e 2013). Em entrevista ao site oficial do Atlético-MG, o zagueiro comemorou o retorno.

Estou me sentindo em casa realmente, um lugar que me acolheu muito bem na minha primeira passagem. Sou muito grato ao Atlético e à diretoria, que me buscou novamente. Fico muito feliz e espero corresponder com grandes partidas e títulos. Esse é o meu maior objetivo e sempre será, com a camisa do Atlético, onde me sinto muito bem. Sou muito grato por retornar ao Atlético e poder dar sequência à minha primeira passagem, dando alegria a esse torcedor que tanto merece

https://www.youtube.com/watch?v=kaKv3P5Gcu8

O Atlético-MG segue se movimentando no mercado para reforçar o elenco. A zaga é a prioridade. O Galo está próximo de um acordo com Igor Rabello, destaque do Botafogo em 2018. A negociação deve ter um desfecho nos próximo dias.

Não perca Tempo e compartilhe com seus amigos nas rede sociais , siga agente no Twitter ou no Facebook de um like e se inscreva em nosso Canal aqui no Youtube.
Quer saber mais sobre o que está acontecendo , quais contratações estão chegando e que vai sair .

4 comentários em “Vai e Vem 2019 Atlético MG anuncia a Chegada de Rever ex Flamengo e Internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *